Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2014 13:24

Chefe do Detran diz que segue a lei

Redação

O chefe do Detran concedeu entrevista a Rádio Patriarca sobre a informação do presidente da Câmara Municipal de que veículos estariam sendo emplacados em outros municipios por encontrar maiores dificuldades em Cassilândia. Paulo disse que segue a lei e durante 22 minutos explica sobre emplamento, vistoria, insulfilme e outros itens, inclusive números. Para ouvir clique aqui

Gostaria de parabenizar o Paulo pela entrevista e registrar o belo trabalho que o Detran de Cassilândia fez recentemente realizando quanto a fiscalização dos veículos. A lei está para ser cumprida. Se tem material humano e estrutura física para exercer a correta fiscalização, então porque não fazer? Vale ressaltar que isto acaba diminuindo o fluxo de veículos irregulares e consequentemente pode evitar inúmeros acidentes ocasionados por estas irregularidades. Deveria ser questionado sobre o porque de alguns municípios estarem facilitando o emplacamento, certamente através do "jeitinho brasileiro" acabam colocando a questão da arrecadação como prioridade, em detrimento da segurança. Parabéns aos funcionários do Detran de Cassilândia!!!
 
Fábio Dias em 07/05/2014 14:40:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)