Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2005 14:12

Chefe de gabinete de Palocci depõe às 14 horas

Luciana Vasconcelos / ABr

O depoimento de Juscelino Dourado, chefe de gabinete do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos foi transferido para às 14 horas para que os senadores pudessem participar de sessão conjunta no Congresso Nacional.

Dourado foi chefe da Casa Civil de Ribeirão Preto na época em que Palocci era prefeito do município. O nome dele foi citado na semana passada pelo ex-assessor da prefeitura Rogério Buratti durante depoimento à CPI. Buratti disse que conversou várias vezes por telefone com Dourado entre 2003 e 2004.

Em nota à imprensa divulgada na semana passada, Dourado disse que conhece Buratti há mais de 15 anos e que o recebeu no ministério em nove encontros. O chefe de gabinete disse que "esses encontros estão dentro do seu relacionamento pessoal com Buratti e não significam aceso por parte do advogado a nenhum tipo de benefício quanto a serviços ou contratos junto ao governo federal".

Em seu depoimento à CPI, Buratti disse que a empresa de tecnologia Gtech ofereceu propina de R$ 16 milhões ao Partido dos Trabalhadores durante a campanha eleitoral de 2002. Em troca, queria a renovação do contrato com a Caixa Econômica Federal e cargos na estatal para funcionários da Gtech. Também esperava a regularização dos jogos no país. Apesar das denúncias, Buratti disse não possuir nenhuma prova. A CPI dos Bingos investiga a renovação de contrato entre a Gtech e a Caixa Econômica Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)