Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2012 17:09

Chávez inicia quarto ciclo de radioterapia em Cuba

Agência Brasil

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, viajou sábado (14) à noite para Havana, onde inicia o quarto ciclo de radioterapia contra um câncer. Autorizado pela Assembleia Nacional da Venezuela a ausentar-se cinco dias do país, Chávez cancelou a ida à 6ª Cúpula das Américas, que termina hoje (15) em Cartagena das Índias, na Colômbia, para dar sequência ao tratamento na capital cubana.

\"Aqui vamos, a continuar batalhando! E a continuar vencendo! Um abraço de mil corações ao meu amado povo, ao meu heróico povo! Viveremos e venceremos!\", escreveu Chávez na sua conta do Twitter, minutos antes de partir. Em Cuba, ele foi recebido com um abraço pelo vice-presidente José Ramón Machado, no Aeroporto José Martí.

O presidente venezuelano, de 57 anos, foi operado a 26 de fevereiro, em Havana, de uma nova \"lesão\" de 2 centímetros que, segundo ele, foi detetada no mesmo local onde, em junho de 2011, tinha sido extraído um tumor com células cancerígenas. Desde então, viajou três vezes a Cuba, onde, a 24 de março último, iniciou as sessões de radioterapia.

A reincidência do câncer surge depois de Chávez ter reiterado, no final de 2011, que estava curado, insistindo em concorrer a mais um mandato presidencial nas eleições previstas para 7 de outubro deste ano. Chávez deverá enfrentar no pleito o atual governador do estado de Miranda, Henrique Capriles Radonski.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)