Cassilândia, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

28/11/2019 06:10

Chapecoense perde para Botafogo e acaba rebaixada

Agência Brasil

Mesmo jogando na Arena Condá, a Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Botafogo nesta quarta (27) e acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2020.

Já para a equipe carioca, a vitória no jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro foi importante para se afastar da zona do rebaixamento.

O gol da vitória do Botafogo saiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando João Paulo tocou em profundidade para o atacante Rhuan, que tocou por cobertura para vencer o goleiro João Ricardo.

Vitória do Goiás
Já o Goiás foi a Porto Alegre e derrotou o Internacional por 2 a 1 e entrou de vez na luta por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

A vitória do esmeraldino começou a ser construída aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Rafael Moura aproveitou bola que sobrou, após bate e rebate na área, para vencer o goleiro Marcelo Lomba.

Aos 26 minutos da etapa final o Goiás ampliou com um golaço de Michael, que deixou dois zagueiros para trás em rápido contra-ataque.

O Inter ainda conseguiu descontar com gol de cabeça do peruano Guerrero aos 32, mas o Goiás segurou a vitória de 2 a 1 até o final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 10 de Dezembro de 2019
06:30
Loterias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)