Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapecoense perde em casa o jogo da estréia

Gazeta Esportiva - 01 de fevereiro de 2018 - 06:50

A falta de experiência da Chapecoense diante do tradicional time do Nacional-URU pesou contra os catarinenses na noite dessa quarta-feira. Com 11.367 pessoas na Arena Condá, o Verdão do Oeste acabou derrotado por 1 a 0 e ainda teve dois jogadores expulsos por agressão quando estava com um jogador a mais justamente por causa de uma expulsão do adversário.

A falta de maturidade dos brasileiros pode custar caro. Agora, a Chape precisará de uma vitória por dois gols de diferença ou repetir um triunfo por 1 a 0 para no mínimo levar a decisão dessa segunda fase da Copa Libertadores da América para as penalidades. Os times se reencontram às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira que vem, no Parque Central, em Montevidéu.

O vencedor deste confronto entre brasileiros e uruguaios enfrentará o sobrevivente do duelo entre Banfield-ARG e Independiente del Vale-EQU. Nessa terça, os equatorianos arrancaram um empate por 1 a 1 na Argentina. Essa chave leva ao grupo 2 da Libertadores, que já conta com Santos, Estudiantes-ARG e real Garcilaso-PER.

SIGA-NOS NO Google News