Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapecoense empata com o Bragantino e sobe para a Série A

FPF - 16 de novembro de 2013 - 17:24

Com objetivos diferentes, Chapecoense e Bragantino se enfrentaram na tarde deste sábado (16) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e a partida terminou com empate por 1 a 1, confirmando o acesso definitivo do time catarinense para a Série A em 2014.

A Chapecoense vai a 66 pontos e permanece em segundo lugar. O Bragantino tem agora 43 e consegue distância da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas sem que os dois times exibissem iniciativa ofensiva em campo na cidade de Chapecó.

O Bragantino quase marcou aos 40, quando Magno Cruz levantou a bola na área e Cesinha não conseguiu aproveitar a chance.

Aos 44 minutos, a Chapecoense abriu o placar com Bruno Rangel, subindo mais do que a defesa do Bragantino em cobrança de escanteio para fazer o gol.

O Bragantino buscou a reação no segundo tempo e empatou o jogo aos oito minutos, com Lincom, de cabeça, após passe de Carlinhos.

A Chapecoense tentava pressionar para retomar a dianteira do placar, mas o Bragantino se segurava para impedir os avanços do time catarinense.

O time de Chapecó esperou até o apito final para confirmar de vez o acesso para a Série A.

Próximos jogos de Chapecoense e Bragantino pela 37ª rodada da Série B 2013

Icasa x Chapecoense - 23/nov - 16h20 - Estádio Mauro Sampaio (Romeirão)

Paysandu x Bragantino - 23/nov - 17h20 - Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)

SIGA-NOS NO Google News