Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapecoense emite nota oficial

Chapecoense - 23 de agosto de 2019 - 20:00

Chapecoense emite nota oficial

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público para informar que o Presidente Plinio David De Nes Filho, até o dia 31 de outubro de 2019, focará suas ações na busca de solução dos problemas de receita e na representação institucional do Clube junto à CBF, isso já alinhado com o Conselho Gestor. A presidência, neste período de afastamento, será exercida pelo Vice-presidente Administrativo e Financeiro Paulo Ricardo Magro, com apoio e assessoramento do Conselho Gestor. Também colaborará na gestão um grupo de apoio, denominado Comite de Gestão Financeira, instituído na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada no dia dezenove de agosto de dois mil e dezenove.

O referido Comitê de Gestão Financeira atuará nas atribuições conferidas pelo Conselho Deliberativo e será composto por Rudimar Roberto Bortolotto, Presidente do Conselho Deliberativo; Cláudio Jorge Kracker, Presidente do Conselho Fiscal; Paulo Ricardo Magro, Presidente em exercício do Conselho Administrativo; e, pelos Conselheiros Valdir Lucatelli, Nildo Pedrotti e Gilson Sbeghen.

Vale reiterar que estas medidas estão sendo tomadas tendo em vista o melhor para a Associação Chapecoense de Futebol e após a constatação de que a união de esforços de todos os envolvidos nesta causa é a mais assertiva das estratégias.

Chapecoense emite nota oficial

SIGA-NOS NO Google News