Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/03/2019 11:20

Chape anuncia novo técnico com contrato até o fim do ano

Correio do Estado

 

A Chapecoense anunciou, nesta quinta-feira (28), a contratação do técnico Ney Franco. Ele será o substituto de Claudinei Oliveira, demitido na semana retrasada.

O novo treinador chega nesta sexta-feira (29) em Chapecó e assina contrato até o fim da temporada 2019. O acerto acontece dias após Vágner Mancini recusar proposta para deixar o São Paulo e assumir a Chapecoense.

Ney Franco estava sem clube desde o fim do ano passado, quando levou o Goiás de volta à elite do futebol nacional e preferiu não renovar contrato depois da Série B. Quando ele assumiu, na quinta rodada da competição nacional, o time estava na zona de rebaixamento -acumulou 18 vitórias, 11 derrotas e 5 empates.

Agora, o treinador assume a Chapecoense com o time na terceira colocação do Campeonato Catarinense, com a classificação para as semifinais praticamente encaminhada.

Já na Copa do Brasil, a Chape abriu vantagem (3 a 2) contra o Criciúma em duelo disputado na noite desta quarta (27), na Arena Condá. O jogo de volta será no dia 10 de abril, no Heriberto Hülse.

A estreia de Ney Franco na Chapecoense acontece já no próximo domingo (31), quando o time de Chapecó recebe o Brusque na Arena Condá, às 18h, pela 16ª rodada do Catarinense.

Aos 52 anos, o técnico acumula passagens por Flamengo, São Paulo, Athletico-PR, Botafogo, Sport, Coritiba e Vitória, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)