Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão vence SAAD e volta à liderança do grupo

ocorreionews - 02 de abril de 2012 - 07:45

Com uma vitória em cima do MS SAAD de Campo Grande, por 3x0 a equipe do SERC volta a liderança do seu grupo com 21 pontos e garante matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual.



No primeiro tempo de jogo a equipe da SERC teve dificuldades para furar a retranca e a forte marcação da equipe visitante. Teve a equipe que buscar jogadas pelas as alas, aonde chegou ao gol, aos 44 minutos, após um cruzamento de Biro, Aguiar antecipou a zaga e de cabeça abriu o marcador.



Na etapa final, a equipe de Chapadão do Sul, continuou a explorar jogadas pelas pontas, com as descidas dos alas, Trindade e Danilo e, em uma dessa descida nasceu o segundo gol da equipe, com Biro Love, que ganhou da zaga e de cabeça fez o gol.



O MS SAAD, desesperado e na ultima colocação do grupo, saiu para o tudo ou nada, teve algumas oportunidade, mas a zaga do SERC levou a melhor, quando passava pela zaga, encontrou o goleiro Rodrigo pela frente.

O ultimo gol do jogo, também veio de um cruzamento da linha de fundo, que Kanú aproveitou e bateu forte da entrada da aérea fazendo o gol da classificação do time, para a próxima fase.



A SERC ainda tem dois jogos: Nesta quarta-feira, a equipe joga em casa contra o CENE e no domingo enfrenta o Misto na cidade de Tres Lagoas.



A equipe busca somar o maior numero de pontos, para conquistar o titulo do primeiro turno e garantir a sua classificação para a série D do Brasileiro.


SIGA-NOS NO Google News