Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2012 07:45

Chapadão vence SAAD e volta à liderança do grupo

ocorreionews

Com uma vitória em cima do MS SAAD de Campo Grande, por 3x0 a equipe do SERC volta a liderança do seu grupo com 21 pontos e garante matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual.



No primeiro tempo de jogo a equipe da SERC teve dificuldades para furar a retranca e a forte marcação da equipe visitante. Teve a equipe que buscar jogadas pelas as alas, aonde chegou ao gol, aos 44 minutos, após um cruzamento de Biro, Aguiar antecipou a zaga e de cabeça abriu o marcador.



Na etapa final, a equipe de Chapadão do Sul, continuou a explorar jogadas pelas pontas, com as descidas dos alas, Trindade e Danilo e, em uma dessa descida nasceu o segundo gol da equipe, com Biro Love, que ganhou da zaga e de cabeça fez o gol.



O MS SAAD, desesperado e na ultima colocação do grupo, saiu para o tudo ou nada, teve algumas oportunidade, mas a zaga do SERC levou a melhor, quando passava pela zaga, encontrou o goleiro Rodrigo pela frente.

O ultimo gol do jogo, também veio de um cruzamento da linha de fundo, que Kanú aproveitou e bateu forte da entrada da aérea fazendo o gol da classificação do time, para a próxima fase.



A SERC ainda tem dois jogos: Nesta quarta-feira, a equipe joga em casa contra o CENE e no domingo enfrenta o Misto na cidade de Tres Lagoas.



A equipe busca somar o maior numero de pontos, para conquistar o titulo do primeiro turno e garantir a sua classificação para a série D do Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)