Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2012 07:45

Chapadão vence SAAD e volta à liderança do grupo

ocorreionews

Com uma vitória em cima do MS SAAD de Campo Grande, por 3x0 a equipe do SERC volta a liderança do seu grupo com 21 pontos e garante matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual.



No primeiro tempo de jogo a equipe da SERC teve dificuldades para furar a retranca e a forte marcação da equipe visitante. Teve a equipe que buscar jogadas pelas as alas, aonde chegou ao gol, aos 44 minutos, após um cruzamento de Biro, Aguiar antecipou a zaga e de cabeça abriu o marcador.



Na etapa final, a equipe de Chapadão do Sul, continuou a explorar jogadas pelas pontas, com as descidas dos alas, Trindade e Danilo e, em uma dessa descida nasceu o segundo gol da equipe, com Biro Love, que ganhou da zaga e de cabeça fez o gol.



O MS SAAD, desesperado e na ultima colocação do grupo, saiu para o tudo ou nada, teve algumas oportunidade, mas a zaga do SERC levou a melhor, quando passava pela zaga, encontrou o goleiro Rodrigo pela frente.

O ultimo gol do jogo, também veio de um cruzamento da linha de fundo, que Kanú aproveitou e bateu forte da entrada da aérea fazendo o gol da classificação do time, para a próxima fase.



A SERC ainda tem dois jogos: Nesta quarta-feira, a equipe joga em casa contra o CENE e no domingo enfrenta o Misto na cidade de Tres Lagoas.



A equipe busca somar o maior numero de pontos, para conquistar o titulo do primeiro turno e garantir a sua classificação para a série D do Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)