Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Últimas Notícias

28/03/2005 08:53

Chapadão vence Maracajú e se mantém na vice Liderança

ocorreionews

A equipe do Ser/Chapadão conseguiu vencer mais uma partida pelo campeonato estadual, e se matem na vice-liderança do campeonato com 24 pontos contra os 27 dos CENE que venceu o Rio Verde por 6x2.

A vitória da equipe da SERC contra o Maracajú, mais uma vez foi difícil. A equipe saiu em desvantagem no marcador logo aos 04 minutos, quando esquerdinha aproveitando um rebote da zaga bateu firme sem chances para o goleiro Ximbu.

A partir deste gol, a equipe de Chapadão do Sul, sufocou o seu adversário. Em uma pela a direita, Capilé cruzou e o zagueiro Junior colocou a mão na bola, penalidade marcada pelo arbitro. Na cobrança, Chapecó igualou o marcador. Isto aos 11 minutos da etapa inicial.

Até ao final do segundo tempo, a equipe de Maracajú, jogou nos contra ataques e defendendo com seus 11 atletas.

Aos 45 minutos, Guilherme da uma presente de páscoa a torcida de Chapadão, aproveitando um desvio da zaga marca um belíssimo gol de Bicicleta.

Na etapa final as duas equipe passaram a jogar nos contra ataques. Ambas tiveram oportunidades de gols. A maior oportunidade de gol, foi do zagueiro Júnior que aos 46 minutos entrou livre na área e obrigou o goleiro Ximbu uma defesa milagrosa, evitando o empate do jogo.

A equipe de Chapadão que teve as ausências do Atacante Altair e do volante Lucas venceu com: Ximbu, Capilé (Rumenick), Zé Maria, Índio, Marquinho, Valtinho, Chapecó, Robson(Buiu), Guilherme, Cafu e Cicinho(Testinha).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)