Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 08:53

Chapadão vence Maracajú e se mantém na vice Liderança

ocorreionews

A equipe do Ser/Chapadão conseguiu vencer mais uma partida pelo campeonato estadual, e se matem na vice-liderança do campeonato com 24 pontos contra os 27 dos CENE que venceu o Rio Verde por 6x2.

A vitória da equipe da SERC contra o Maracajú, mais uma vez foi difícil. A equipe saiu em desvantagem no marcador logo aos 04 minutos, quando esquerdinha aproveitando um rebote da zaga bateu firme sem chances para o goleiro Ximbu.

A partir deste gol, a equipe de Chapadão do Sul, sufocou o seu adversário. Em uma pela a direita, Capilé cruzou e o zagueiro Junior colocou a mão na bola, penalidade marcada pelo arbitro. Na cobrança, Chapecó igualou o marcador. Isto aos 11 minutos da etapa inicial.

Até ao final do segundo tempo, a equipe de Maracajú, jogou nos contra ataques e defendendo com seus 11 atletas.

Aos 45 minutos, Guilherme da uma presente de páscoa a torcida de Chapadão, aproveitando um desvio da zaga marca um belíssimo gol de Bicicleta.

Na etapa final as duas equipe passaram a jogar nos contra ataques. Ambas tiveram oportunidades de gols. A maior oportunidade de gol, foi do zagueiro Júnior que aos 46 minutos entrou livre na área e obrigou o goleiro Ximbu uma defesa milagrosa, evitando o empate do jogo.

A equipe de Chapadão que teve as ausências do Atacante Altair e do volante Lucas venceu com: Ximbu, Capilé (Rumenick), Zé Maria, Índio, Marquinho, Valtinho, Chapecó, Robson(Buiu), Guilherme, Cafu e Cicinho(Testinha).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)