Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão vence Maracajú e se mantém na vice Liderança

ocorreionews - 28 de março de 2005 - 08:53

A equipe do Ser/Chapadão conseguiu vencer mais uma partida pelo campeonato estadual, e se matem na vice-liderança do campeonato com 24 pontos contra os 27 dos CENE que venceu o Rio Verde por 6x2.

A vitória da equipe da SERC contra o Maracajú, mais uma vez foi difícil. A equipe saiu em desvantagem no marcador logo aos 04 minutos, quando esquerdinha aproveitando um rebote da zaga bateu firme sem chances para o goleiro Ximbu.

A partir deste gol, a equipe de Chapadão do Sul, sufocou o seu adversário. Em uma pela a direita, Capilé cruzou e o zagueiro Junior colocou a mão na bola, penalidade marcada pelo arbitro. Na cobrança, Chapecó igualou o marcador. Isto aos 11 minutos da etapa inicial.

Até ao final do segundo tempo, a equipe de Maracajú, jogou nos contra ataques e defendendo com seus 11 atletas.

Aos 45 minutos, Guilherme da uma presente de páscoa a torcida de Chapadão, aproveitando um desvio da zaga marca um belíssimo gol de Bicicleta.

Na etapa final as duas equipe passaram a jogar nos contra ataques. Ambas tiveram oportunidades de gols. A maior oportunidade de gol, foi do zagueiro Júnior que aos 46 minutos entrou livre na área e obrigou o goleiro Ximbu uma defesa milagrosa, evitando o empate do jogo.

A equipe de Chapadão que teve as ausências do Atacante Altair e do volante Lucas venceu com: Ximbu, Capilé (Rumenick), Zé Maria, Índio, Marquinho, Valtinho, Chapecó, Robson(Buiu), Guilherme, Cafu e Cicinho(Testinha).

SIGA-NOS NO Google News