Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão vence amistoso

jovemsulnews(Fernandes) - 19 de janeiro de 2004 - 09:53

Na sua jornada de preparação para a Copa do Brasil realizou a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, mais um amistoso.

Na tarde deste domingo jogou contra o Rio Verde de Mato Grosso, time que se prepara para participar da Segunda Divisão do futebol sul-mato-grossense.

A equipe visitante abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Digão, da SERC, entrega a bola para Pena no meio do campo. Ânderson aparece e ganha a jogada, lança o ataque para entrada de Aguiar que num bonito toque encobre o goleiro Samir.

O time de Chapadão tenta cruzamentos na área, principalmente dos pés de André Luís Guerra, que desce com facilidade pela direita, mas os atacantes, em tarde infeliz, não aproveitam as jogadas.

Sai o gol do empate da SERC ainda no primeiro tempo aos 28 minutos, quando André Guerra busca jogo pela esquerda, entrega para César, lateral esquerdo, que de longe atira para o gol. Saiu o chute a meia altura, quicou na pequena área e tirou o goleiro Delêi do lance.

Valter Marchetti, o treinador da SERC, fez muitas mudanças e testou formações diferentes. Começou o segundo tempo com o time, aparentemente hoje titular da SERC. Colocou Émerson no lugar de Marcos Jales, reforçando o ataque e Buti no lugar de Digão, reforçando o meio-campo e ataque.

Deu certo. Passou a SERC a dominar a partida. Aos 25 minutos Buti bate pela direita, no bico da grande área. O goleiro Delêi solta a bola e o oportunista Marinho faz o segundo da SERC.

Ainda o placar seria ampliado aos 35 minutos, quando a bola vinda do meio-campo encobre a saga, Émerson aparece livre com o goleiro. Toca rasteiro e faz o terceiro da SERC.

Placar final: SERC 3 X 1 Rio Verde.

Apesar de todos os testes realizados, o próprio Marchetti sabe que a equipe está longe do ideal para enfrentar o Grêmio de Porto Alegre. Ainda tem problemas na zaga que não se acerta, como ocorreu em diversos momentos do jogo, inclusive no primeiro gol do Rio Verde, tem Marquinhos, excelente armador do meio-campo, mas ainda se condições físicas ideais para o tempo todo do jogo e no ataque falta um aproveitador das jogadas, o homem-gol da SERC.

Bom desempenho teve o ala direita André Guerra. Em Jataí ainda sentia o retorno de uma demorada contusão, mas neste domingo retomou a forma e a confiança. Fez brilhante partida.

Jogou a SERC com 1 Samir, depois 12 Ximbú, 2 André Guerra, depois 13 Bocão, 3 Edinho, 4 Gilson, depois 17 Edson, 6 César, 5 Zé Maria, 7 Marcos Jales, depois 14 Émerson, 8 Lucas, depois 16 Marquinhos, 10 Pena, depois 18 Chero, 9 Marinho, 11 Digão, depois 15 Buti.

Formou o Rio Verde com 1 Delêi, depois 12 Marcão, 2 Magno, 3 Dinamar, 4 Bugão, depois 13 Gelo, 5 Ânderson, depois 14 Baiano, 6 Jessé, 7 Adélcio, depois 17 Paulinho, 8 Nilmar, 9 Aguiar, 10 Vagner, depois 16 Renato, 11 Maicon, depois 20 Quindinho.

SIGA-NOS NO Google News