Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2004 09:53

Chapadão vence amistoso

jovemsulnews(Fernandes)

Na sua jornada de preparação para a Copa do Brasil realizou a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, mais um amistoso.

Na tarde deste domingo jogou contra o Rio Verde de Mato Grosso, time que se prepara para participar da Segunda Divisão do futebol sul-mato-grossense.

A equipe visitante abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Digão, da SERC, entrega a bola para Pena no meio do campo. Ânderson aparece e ganha a jogada, lança o ataque para entrada de Aguiar que num bonito toque encobre o goleiro Samir.

O time de Chapadão tenta cruzamentos na área, principalmente dos pés de André Luís Guerra, que desce com facilidade pela direita, mas os atacantes, em tarde infeliz, não aproveitam as jogadas.

Sai o gol do empate da SERC ainda no primeiro tempo aos 28 minutos, quando André Guerra busca jogo pela esquerda, entrega para César, lateral esquerdo, que de longe atira para o gol. Saiu o chute a meia altura, quicou na pequena área e tirou o goleiro Delêi do lance.

Valter Marchetti, o treinador da SERC, fez muitas mudanças e testou formações diferentes. Começou o segundo tempo com o time, aparentemente hoje titular da SERC. Colocou Émerson no lugar de Marcos Jales, reforçando o ataque e Buti no lugar de Digão, reforçando o meio-campo e ataque.

Deu certo. Passou a SERC a dominar a partida. Aos 25 minutos Buti bate pela direita, no bico da grande área. O goleiro Delêi solta a bola e o oportunista Marinho faz o segundo da SERC.

Ainda o placar seria ampliado aos 35 minutos, quando a bola vinda do meio-campo encobre a saga, Émerson aparece livre com o goleiro. Toca rasteiro e faz o terceiro da SERC.

Placar final: SERC 3 X 1 Rio Verde.

Apesar de todos os testes realizados, o próprio Marchetti sabe que a equipe está longe do ideal para enfrentar o Grêmio de Porto Alegre. Ainda tem problemas na zaga que não se acerta, como ocorreu em diversos momentos do jogo, inclusive no primeiro gol do Rio Verde, tem Marquinhos, excelente armador do meio-campo, mas ainda se condições físicas ideais para o tempo todo do jogo e no ataque falta um aproveitador das jogadas, o homem-gol da SERC.

Bom desempenho teve o ala direita André Guerra. Em Jataí ainda sentia o retorno de uma demorada contusão, mas neste domingo retomou a forma e a confiança. Fez brilhante partida.

Jogou a SERC com 1 Samir, depois 12 Ximbú, 2 André Guerra, depois 13 Bocão, 3 Edinho, 4 Gilson, depois 17 Edson, 6 César, 5 Zé Maria, 7 Marcos Jales, depois 14 Émerson, 8 Lucas, depois 16 Marquinhos, 10 Pena, depois 18 Chero, 9 Marinho, 11 Digão, depois 15 Buti.

Formou o Rio Verde com 1 Delêi, depois 12 Marcão, 2 Magno, 3 Dinamar, 4 Bugão, depois 13 Gelo, 5 Ânderson, depois 14 Baiano, 6 Jessé, 7 Adélcio, depois 17 Paulinho, 8 Nilmar, 9 Aguiar, 10 Vagner, depois 16 Renato, 11 Maicon, depois 20 Quindinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)