Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão sofre a terceira derrota consecutiva

ocorreionews - 05 de março de 2006 - 21:03

A SERC voltou a decepcionar o seu torcedor com mais uma derrota no estadual. Hoje, a equipe perdeu novamente dentro de casa, para o Operário de Campo Grande por 1x0 com gol de Adriano, chegando assim a sua terceira derrota consecutiva e a quarta no campeonato.

Apresentando o futebol sem criatividade, foi dominada pela a marcação individual dos jogadores do Operário, que ameaçaram a meta Washington, uma ou duas vezes nos 90 minutos.

A equipe errou muitos passes. Nem as entradas na etapa final de Fabio Mello, Eduardo e Fabio Ata, deram resultados.

A equipe se complica no estadual e terá que melhorar muito, para conseguir fugir das ultimas posições e da ameaça do rebaixamento.

A equipe de campo-grandense, comandada pelo técnico Itamar, soube neutralizar todas as jogadas da SERC, o setor de defesa, formado por Izone e Tadeu ganhou quase todas as jogadas em cima de Junior e Welington.

O gol da equipe do Operário saiu aos 10 minutos do segundo tempo, quando numa bola perdida no ataque, Everton carregou sozinho no meio de campo, e tocou nas costa da zaga chapadense para Adriano que bateu cruzada sem defesa para Oneide.

A equipe da SERC voltará a jogar em casa, no próximo domingo, diante da equipe do Coxim.

SIGA-NOS NO Google News