Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão recebe o primeiro grupo de turista estrangeiro

Jovemsulnews (Norbertino). - 09 de julho de 2004 - 14:43

No final da reunião de lideranças com o SEBRAE, nesta quarta-feira, 07 de julho, Marcelo Balen, da Gávea Tour, de Chapadão do Sul, anunciou que fechou com um grupo israelense para conhecer a cultura do algodão, no município, de 22 a 25 deste mês. Será este o primeiro grupo de turismo formado por uma agência de Chapadão do Sul.

Virão os estrangeiros, exclusivamente a Chapadão do Sul para conhecer a cultura do algodão. Durante a reunião com as lideranças, foi sugerido que a Gávea Tour desse oportunidade aos visitantes de conhecerem outras atrações turísticas de Chapadão do Sul.

Efetivamente esta é uma oportunidade de intensificar e profissionalizar o turismo do conhecimento ou turismo tecnológico da região.

Marcelo Balen anunciou ainda, que foi criado em Chapadão do Sul, o primeiro grupo do www.yahoo.com.br para turismo no município, através do E-mail [email protected]. Marcelo Balen é o moderador do grupo. Quando o usuário de internet estivar cadastrado pelo moderador, passa a receber os e-mail do grupo. Todos compartilham a mesma mensagem. O sistema facilita a reunião de idéias em torno do mesmo assunto. Ou seja, passa a funcionar como conferência digital.

SIGA-NOS NO Google News