Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2004 14:43

Chapadão recebe o primeiro grupo de turista estrangeiro

Jovemsulnews (Norbertino).

No final da reunião de lideranças com o SEBRAE, nesta quarta-feira, 07 de julho, Marcelo Balen, da Gávea Tour, de Chapadão do Sul, anunciou que fechou com um grupo israelense para conhecer a cultura do algodão, no município, de 22 a 25 deste mês. Será este o primeiro grupo de turismo formado por uma agência de Chapadão do Sul.

Virão os estrangeiros, exclusivamente a Chapadão do Sul para conhecer a cultura do algodão. Durante a reunião com as lideranças, foi sugerido que a Gávea Tour desse oportunidade aos visitantes de conhecerem outras atrações turísticas de Chapadão do Sul.

Efetivamente esta é uma oportunidade de intensificar e profissionalizar o turismo do conhecimento ou turismo tecnológico da região.

Marcelo Balen anunciou ainda, que foi criado em Chapadão do Sul, o primeiro grupo do www.yahoo.com.br para turismo no município, através do E-mail turismochapadao@yahoo.com.br. Marcelo Balen é o moderador do grupo. Quando o usuário de internet estivar cadastrado pelo moderador, passa a receber os e-mail do grupo. Todos compartilham a mesma mensagem. O sistema facilita a reunião de idéias em torno do mesmo assunto. Ou seja, passa a funcionar como conferência digital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)