Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão recebe o Cene e Operário tenta ser o primeiro

Marcio Breda/Campo Grande News - 16 de abril de 2005 - 08:42

Só a vitória sobre o Rio Verde hoje, ás 16:00h, no estádio das Moreninhas pode manter as chances do Operário de sonhar com o título Estadual deste ano. O Galo se mantém em segundo na tabela do campeonato, a 3 pontos do líder Cene e a apenas 2 rodadas do fim do Estadual.
Além de ter a obrigação de vencer, o Galo torce contra o Cene na partida que movimenta a rodada deste final de semana. O Chapadão, 3º colocado na tabela mas ainda com chances matemáticas de vencer o campeonato, recebe em casa o Furacão Cene, relembrando o campeonato do ano passado, quando as duas equipes disputavam jogo a jogo o título Estadual.
Como de costume a diretoria do Operário fez a entrega de ingressos para estudantes de escolas públicas da região das Moreninhas, uma maneira de ter apoio maior da torcida. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na bilheteria do estádio e custam de R$ 3,00 a R$5,00. O árbitro da partida entre Operário e Rio Verde será o Campo-Grandense Raul Prazeres, auxiliado por Murilo Charão e Edmílson Rodrigues.
Também no domingo o Maracajú recebe em casa o Mundo Novo enquanto o Pantanal enfrenta em Ladário o Águia Negra.

SIGA-NOS NO Google News