Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2011 10:57

Chapadão realiza combate à violência contra mulher

Campo Grande News/Edmir Conceição

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) encerra nesta sexta-feira, 25, a campanha “Uma Vida sem Violência é Direito das Mulheres”.

A campanha foi iniciada no dia 17 com a realização de palestras e distribuição de matéria informativo buscando sensibilizar toda a sociedade da importância da denúncia no combate à violência doméstica e contra as mulheres. É um problema de toda a sociedade e a comunidade deve ser mobilizar, de acordo com o CREAS.

Em Chapadão do Sul a campanha é desenvolvida todos os anos, em razão do Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, obtendo a cada edição o apoio de todos os segmentos da comunidade.

As mulheres são orientadas sobre as leis que as protegem, como a Lei Maria da Penha, e os diversos tipos de violência, além de informar sobre a rede de atendimento que existe no município para garantir os direitos das vitimas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, na quinta haverá palestra no Assentamento Aroeira. Na sexta-feira a palestra será no CRAS Esperança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)