Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão quer jogar com times de outros estados

Campo Grande News - 07 de julho de 2003 - 15:03

O presidente do Chapadão, de Chapadão do Sul, Ijair Irael Tomquelski, rejeitou a proposta da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para a formação de um grupo exclusivamente sul-mato-grossense na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, informa o site chapnet. Além do Chapadão, o grupo teria Cene, Taveirópolis, Comercial e Operário, todos de Campo Grande.
“A idéia seria reduzir despesas”, disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, em entrevista ao Campo Grande News na semana passada. Dos cinco clubes do Estado, só o Chapadão, como campeão estadual de 2003, terá ajuda financeira da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para viagens e hospedagens.
O Chapadão prefere disputar a Série C contra equipes de outros estados. “Não tem graça alguma voltar a jogar com os mesmos times do Campeonato Estadual. Pior ainda é voltar a jogar no Morenão onde nem público vai ao estádio para assistir às partidas”, diz o texto da matéria publicada no site chapnet, de Chapadão do Sul.
O atual campeão estadual prefere enfrentar os representantes de Mato, Goiás e São Paulo. Se o pedido for aceito, o Chapadão poderá enfrentar clubes como o Cuiabá e o Jaciara, do Mato Grosso; Vila Nova, Atlético Goianense e Anapolina, de Goiás; Ituano, Francana, XV de Piracicaba e Botafogo de Ribeirão Preto, de São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News