Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/07/2003 15:03

Chapadão quer jogar com times de outros estados

Campo Grande News

O presidente do Chapadão, de Chapadão do Sul, Ijair Irael Tomquelski, rejeitou a proposta da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para a formação de um grupo exclusivamente sul-mato-grossense na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, informa o site chapnet. Além do Chapadão, o grupo teria Cene, Taveirópolis, Comercial e Operário, todos de Campo Grande.
“A idéia seria reduzir despesas”, disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, em entrevista ao Campo Grande News na semana passada. Dos cinco clubes do Estado, só o Chapadão, como campeão estadual de 2003, terá ajuda financeira da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para viagens e hospedagens.
O Chapadão prefere disputar a Série C contra equipes de outros estados. “Não tem graça alguma voltar a jogar com os mesmos times do Campeonato Estadual. Pior ainda é voltar a jogar no Morenão onde nem público vai ao estádio para assistir às partidas”, diz o texto da matéria publicada no site chapnet, de Chapadão do Sul.
O atual campeão estadual prefere enfrentar os representantes de Mato, Goiás e São Paulo. Se o pedido for aceito, o Chapadão poderá enfrentar clubes como o Cuiabá e o Jaciara, do Mato Grosso; Vila Nova, Atlético Goianense e Anapolina, de Goiás; Ituano, Francana, XV de Piracicaba e Botafogo de Ribeirão Preto, de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)