Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2006 14:22

Chapadão - MP entra na luta pela manutenção das estradas

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

O promotor de justiça Marcus Vinicius Tieppo Rodrigues, sensível à precariedade das nossas estradas e ao perigo que estão oferecendo a seus usuários está tomando iniciativa de cobrar dos responsáveis medidas que possam amenizar a situação.

Elaborou ofício que também será assinado pelos promotores dr. Ronaldo e dr. Fábio de Cassilândia pedindo providências ao governador José Orcírio Miranda dos Santos.

Nesse documento é apontada ao governo do estado a situação precária da MS 306 no trecho entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

A rodovia, apesar de reformada no final de 2005, em pontos onde há retenção da água das chuvas, os buracos reapareceram. Em muitos lugares, onde o tapa-buracos foi feito com material ou tecnologia inadequados há verdadeiras crateras que oferecem perigo aos motor
Verdadeiras crateras têm provocado inúmeros acidentes. (clique sobre a foto para ampliar)istas e que já causaram inúmeros acidentes e enormes prejuízos.

Cópia do ofício será remetido também ao promotor de justiça de Paranaíba (MS) e ao Ministério Público Federal de Três Lagoas (MS), já que o trecho entre Cassilândia (MS) e Aparecida do Taboado (MS) da BR 158, de responsabilidade do DENIT, encontra-se em situação ainda mais precária.

Após essas solicitações de reparos, se não houver providência reparadora das estradas, poderá ser iniciada Ação Civil Pública contra o governo estadual e contra o governo federal.

Alerta o promotor Marcus Vinícius Tieppo Rodrigues que essa iniciativa terá que contar com a participação e apoio da população, porque a conseqüência mais radical da ação judicial poderá ser a interdição das rodovias até que o poder público possa sanar o problema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)