Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2006 14:22

Chapadão - MP entra na luta pela manutenção das estradas

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

O promotor de justiça Marcus Vinicius Tieppo Rodrigues, sensível à precariedade das nossas estradas e ao perigo que estão oferecendo a seus usuários está tomando iniciativa de cobrar dos responsáveis medidas que possam amenizar a situação.

Elaborou ofício que também será assinado pelos promotores dr. Ronaldo e dr. Fábio de Cassilândia pedindo providências ao governador José Orcírio Miranda dos Santos.

Nesse documento é apontada ao governo do estado a situação precária da MS 306 no trecho entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

A rodovia, apesar de reformada no final de 2005, em pontos onde há retenção da água das chuvas, os buracos reapareceram. Em muitos lugares, onde o tapa-buracos foi feito com material ou tecnologia inadequados há verdadeiras crateras que oferecem perigo aos motor
Verdadeiras crateras têm provocado inúmeros acidentes. (clique sobre a foto para ampliar)istas e que já causaram inúmeros acidentes e enormes prejuízos.

Cópia do ofício será remetido também ao promotor de justiça de Paranaíba (MS) e ao Ministério Público Federal de Três Lagoas (MS), já que o trecho entre Cassilândia (MS) e Aparecida do Taboado (MS) da BR 158, de responsabilidade do DENIT, encontra-se em situação ainda mais precária.

Após essas solicitações de reparos, se não houver providência reparadora das estradas, poderá ser iniciada Ação Civil Pública contra o governo estadual e contra o governo federal.

Alerta o promotor Marcus Vinícius Tieppo Rodrigues que essa iniciativa terá que contar com a participação e apoio da população, porque a conseqüência mais radical da ação judicial poderá ser a interdição das rodovias até que o poder público possa sanar o problema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)