Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Motorista morre preso às ferragens

Luciana Aguiar, ocorreionews - 09 de dezembro de 2011 - 10:06

Cassilândia News
Cassilândia News

Duas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Chapadão Sul (MS) estiveram na manhã desta quinta-feira (08), na MS 306 – KM 20, trecho que liga a Serrinha ao Gaúcho Pobre, onde foi registrado por volta das 9h, um acidente que vitimou Paulo Alexandre Fagundes, 33 anos, natural de Curitiba (PR).


Com o tombamento da carreta bitrem placas JRY 9681 de Rondonópolis (MT), carregada de farelo de soja, o motorista acabou ficando preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Para retirar o corpo de Paulo Fagundes, os bombeiros contaram com apoio de dois tratores, e após quase três horas de trabalho, a operação foi concluída com sucesso.


Os policiais estiveram orientando os motoristas e controlando o trânsito no trecho, aonde chegou a fazer congestionamento.

O acidente foi atendido pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e teve apoio da CIGGOE - Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais. Uma ambulância da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica também esteve no local.



Luciana Aguiar

SIGA-NOS NO Google News