Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2009 16:29

Chapadão: jovens são presos em flagrante por extorsão

Jovemsulnews /Norbertino

Na tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro, três jovens foram detidos, em Chapadão do Sul, flagrados em prática de extorsão.

O empresário e produtor rural, Walter Schlatter, procurou o Ministério Público para denunciar que estava sendo vítima de extorsão. Os marginais ameaçavam a sua família em troca de dinheiro.

Após vários meses de ameaças, nesta sexta-feira (27), com o auxílio de policiais militares e civis, de Chapadão do Sul, o empresário marcou um encontro com os rapazes para entregar-lhes uma sacola que teria o que era pedido, 15 mil reais.

Os policiais e investigadores fizeram um cerco ao local e conseguiram flagrar em delito os jovens, Ricardo Eduardo Silva do Nascimento e Wanderley Fontania da Silva, ambos com 18 anos, completados neste mês de fevereiro. Além dos dois maiores, foi detido, na mesma ação, um menor de 16 anos, todos moradores e com família em Chapadão do Sul.

No aparelho de telefone celular, apreendido com os rapazes, estavam gravadas na memória, várias ligações para o empresário Walter.

Ricardo e Wanderley estão detidos na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, á disposição da justiça e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)