Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: jovens são presos em flagrante por extorsão

Jovemsulnews /Norbertino - 28 de fevereiro de 2009 - 16:29

Na tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro, três jovens foram detidos, em Chapadão do Sul, flagrados em prática de extorsão.

O empresário e produtor rural, Walter Schlatter, procurou o Ministério Público para denunciar que estava sendo vítima de extorsão. Os marginais ameaçavam a sua família em troca de dinheiro.

Após vários meses de ameaças, nesta sexta-feira (27), com o auxílio de policiais militares e civis, de Chapadão do Sul, o empresário marcou um encontro com os rapazes para entregar-lhes uma sacola que teria o que era pedido, 15 mil reais.

Os policiais e investigadores fizeram um cerco ao local e conseguiram flagrar em delito os jovens, Ricardo Eduardo Silva do Nascimento e Wanderley Fontania da Silva, ambos com 18 anos, completados neste mês de fevereiro. Além dos dois maiores, foi detido, na mesma ação, um menor de 16 anos, todos moradores e com família em Chapadão do Sul.

No aparelho de telefone celular, apreendido com os rapazes, estavam gravadas na memória, várias ligações para o empresário Walter.

Ricardo e Wanderley estão detidos na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, á disposição da justiça e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

SIGA-NOS NO Google News