Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Jovem comete dois delitos graves em 24 horas

Jovemsulnews - 25 de maio de 2009 - 09:55

Na manhã deste sábado (23), o jovem Diego Antonio Borges dos Santos, 19 anos, furtou uma caminhonete VW, Saveiro, na IACO Agrícola, de uma prestadora de serviço. Já na madrugada deste domingo, (24), o mesmo meliante foi pego, pela Polícia Militar, ao furtar uma residência, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Funcionários da empresa prestadora de serviço reclamaram que Diego perturbou o sossego na madrugada do sábado e furtou a Saveiro. No momento do almoço, o jovem apareceu no refeitório da IACO Agrícola tomar refeição e foi reconhecido.

Ao perceber a sua possível identificação, saiu em fuga com a própria Saveiro. Foi perseguido por pessoas da empresa proprietária do veículo furtado, em uma caminhonete F.1000. Na rotatória, em frente à usina da IACO Agrícola, o meliante foi interceptado e houve choque entre os veículos.

Foi a Polícia Militar chamada para atender à ocorrência e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada deste domingo (24), às 4h50, o mesmo Diego foi flagrado ao furtar a residência do engenheiro Civil, Sivory Fernando Scorsatto, na Rua Quinze, no centro da cidade.

O Alarme da casa disparou quando Diego arrombou a porta da frente e entrou. Sivory trancou-se dentro do banheiro enquanto os Policiais Militares chegaram, pularam o muro da casa e prenderam o meliante em flagrante. Estava com duas sacolas de Nylon, com e objetos roubados.

Diego Antonio foi detido e levado novamente para a Delegacia de Polícia, onde se encontra preso.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News