Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão inicia treinos 4ª feira para estréia na Série C

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 12 de julho de 2004 - 13:54

Preparando-se para a estréia do Campeonato Brasileiro da Série C, dia 1º de agosto, o elenco do Chapadão se reapresenta na quarta-feira para os treinamentos. Segundo o presidente do clube Ijair Irael Tomquelski, os quatro reforços para a “Terceirona” também deverão ser apresentados. Os atacantes Hodirlei e Rodrigo, vêm do Comercial, o lateral Rezende, chega do Mamoré-MG, e o cabeça de área, Anderson Carvalho, que atuou no Paraná Clube. O primeiro jogo da equipe deverá ser no Estádio da Serc contra o Crac, campeão goiano.
O dirigente não fala em mais contratações e deve fechar o elenco com 22 jogadores. A única dúvida ainda continua sendo no comando do técnico, onde Zé Eduardo ainda não decidiu se permanece no clube. Ijair espera que até a noite de hoje a situação esteja definida. “Caso ele não aceite ficar, já temos outro na lista”, acrescenta, sem citar nomes.
O dirigente não acredita que o Chapadão fique de fora do Brasileiro, devido a ação do Operário que quer a vaga no “tapetão”. Ijair diz que já recebeu um ofício da CBF garantindo a presença do time do interior na Terceirona.

SIGA-NOS NO Google News