Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão goleia o Aquidauanense pela 16ª rodada do Estadual

Jovem Sul News - 12 de abril de 2010 - 07:57

Enfrentou o time da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, na tarde deste domingo dia 11 de abril, a equipe do Aquidauanense pela 16ª rodada do Campeonato Gazin Sul-mato-grossense.

O time do Aquidauanense foi a campo com uma formação mais fechado e com pouca objetividade no ataque. Aos 15 minutos, o jogador da SERC, Biro Love, marcou de cabeça, mas estava em posição irregular e o árbitro anulou o gol. Com 22’, o atleta Bahia abriu o placar após cruzamento de Altino.

Aos 41 minutos, Bahia recebeu pelo meio da defesa do Aquidauana e tocou para o centroavante Jorge fazer o segundo. Três minutos depois o artilheiro da SERC, Gilvan, recebeu a bola pelo setor direito e tocou na saída do goleiro adversário.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, novamente Gilvan chutou de dentro da área no ângulo esquerdo do goleiro Leonardo para fazer o quarto gol da SERC. Com 45’, Hodirley fechou a goleada com um gol de cabeça depois do cruzamento de Índio.

Com o resultado, o time sul-chapadense chegou aos 32 pontos em 15 partidas, foram 10 vitórias, dois empates e três derrotas. Continua na liderança do campeonato.

O último confronto da SERC na primeira fase da competição será nesta quarta-feira (14) contra o MS Saad na cidade de Campo Grande.



Fonte: Jovemsulnews (Marcos Scheer)

SIGA-NOS NO Google News