Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 20:06

Chapadão goleia Guaicurus por 2 a 0 e já está na Série A

Campo Grande News

Neste fim de semana foi realizada a 8ª rodada com quatro jogos, válida pela Série B do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. O Chapadão venceu o Guaicurus hoje, por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz e já está classificado e garantido na Série A, com 18 pontos.

Já o Operário de Dourados derrotou o Campo Grande por 4 a 0, também hoje, no estádio Jacques da Luz. O time douradense tem chances de terminar esta fase em segunda colocação – os dois primeiros disputam o título da competição e sobem para a Série A no ano que vem.

A vitória deixou o time na sexta posição, com oito pontos, quatro a menos que Mundo Novo e MS Saad, que dividem a segunda posição com 12.

Neste domingo o Glória de Dourados empatou com o Mundo Novo por 1 a 1 no estádio Yasuo Morishita. Ontem o MS Saad massacrou a Portuguesa por 8 a 1, no Jacques da Luz.

O Campeonato Estadual da Série B vai até o dia 1º de novembro. Até o momento já foram realizados 28 jogos, com 83 gols marcados.

O melhor ataque é do MS Saad, com 14 gols, sendo a Portuguesa o time com o pior ataque, já que fez apenas um gol em seis partidas. As defesas menos vazadas são do Chapadão e Mundo Novo, com três gols cada e a mais vazada é da Portuguesa, com 26 gols.

Com seis vitórias, Chapadão é o time que mais venceu e a Portuguesa figura como o time que mais perdeu, pois foi derrotado em todos os jogos. O Chapadão precisa apenas de um empate para estar na Série A de 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)