Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 20:06

Chapadão goleia Guaicurus por 2 a 0 e já está na Série A

Campo Grande News

Neste fim de semana foi realizada a 8ª rodada com quatro jogos, válida pela Série B do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. O Chapadão venceu o Guaicurus hoje, por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz e já está classificado e garantido na Série A, com 18 pontos.

Já o Operário de Dourados derrotou o Campo Grande por 4 a 0, também hoje, no estádio Jacques da Luz. O time douradense tem chances de terminar esta fase em segunda colocação – os dois primeiros disputam o título da competição e sobem para a Série A no ano que vem.

A vitória deixou o time na sexta posição, com oito pontos, quatro a menos que Mundo Novo e MS Saad, que dividem a segunda posição com 12.

Neste domingo o Glória de Dourados empatou com o Mundo Novo por 1 a 1 no estádio Yasuo Morishita. Ontem o MS Saad massacrou a Portuguesa por 8 a 1, no Jacques da Luz.

O Campeonato Estadual da Série B vai até o dia 1º de novembro. Até o momento já foram realizados 28 jogos, com 83 gols marcados.

O melhor ataque é do MS Saad, com 14 gols, sendo a Portuguesa o time com o pior ataque, já que fez apenas um gol em seis partidas. As defesas menos vazadas são do Chapadão e Mundo Novo, com três gols cada e a mais vazada é da Portuguesa, com 26 gols.

Com seis vitórias, Chapadão é o time que mais venceu e a Portuguesa figura como o time que mais perdeu, pois foi derrotado em todos os jogos. O Chapadão precisa apenas de um empate para estar na Série A de 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)