Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2004 13:31

Chapadão ganha primeiro amistoso em Jataí

Fernandes/Jovem Sul Comunicações

Num jogo tumultuado por muitas faltas e “troca” de jogadores (ao invés da expulsão) a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, venceu na noite desta quarta-feira o amistoso contra a Associação Esportiva Jataiense por 3 a 2

A HISTÓRIA DO JOGO

Entraram os dois times em campo totalmente sem entrosamento. Para o time de Chapadão do Sul a dificuldade aumentou diante da garra do Jataiense, que estava disposto a vencer o bicampeão sul-mato-grossense.

Ainda nesse período em que as equipes se estudavam, após falha da defesa da SERC, numa jogada pela direita, aos 9 minutos, Sérgio Miller aparece na pequena área e bate sem condições de defesa no canto esquerdo de Samir.

Aos 27 minutos Dézinho (ex SERC), não domina a bola na sua intermediária, o atacante Marinho aproveita-se da jogada e avança com perigo para o gol, quando sofre pênalti. Digão bate a penalidade e erra. Joga para fora.

Aos 41 minutos brilha a estrela do goleiro Samir. Defende um tiro perigoso no seu canto esquerdo, rasteiro e da pequena área, batido por Givanildo.

No segundo tempo a SERC entra com todo gás. A menos de um minuto, Marcos Jales avança pela direita, entra na área, sofre pênalti após ser derrubado pelo goleiro, a bola sobra no centro para Marinho, que faz o primeiro gol para Chapadão do Sul.

A pressão continua. Aos dois minutos, Pena recebe bola enfiada por Luís Guerra e perde a oportunidade de marcar o segundo da SERC.

Praticamente no segundo tempo a Jataiense não criou oportunidades de gol, mas aos 10 minutos uma falta batida próximo ao canto direito da grande área obriga o goleiro Ximbú a sair do gol e socar a bola. Givanildo aproveita o rebote e de cabeça encobre o goleiro da SERC que não conseguiu voltar para o gol após a defesa da falta.

A essa altura o time de Jataí vencia por 2 a zero.
A resposta da SERC veio 4 minutos após. Aos 14 minutos o atacante Pena faz um salseiro na direita do ataque, passa por todo mundo, na entrada da área volta para Émerson que vinha entrando e este empata a partida.

Aos 19 minutos Givanildo, de falta, tem oportunidade de marcar para o Jataiense. Bate forte das proximidades da meia-lua, mas Ximbu defende.

Volta a pressão da SERC. Aos 35 minutos, Pena em noite de muita inspiração, entra pela esquerda, entrega para Buti que bate a meia altura e obriga Rondinelli a fazer importante defesa no seu canto direito.

Aos 37 Buti sofre falta no bico da grande área, pela esquerda. Bate pela direita da barreira e coloca na cabeça de Pena que quase de peixinho faz o terceiro da SERC.

Final do jogo: SERC 3 x 2 Jataiense.

Avalia o técnico Valter Marchetti que o jogo-treino serviu para fazer importantes avaliações do seu elenco, mostrou falhas que serão corrigidas para o primeiro jogo da Copa do Brasil, frente ao Grêmio, no dia 4 de fevereiro em Campo Grande.

Pela vitória a SERC recebeu a taça Prefeito Humberto de Freitas Machado, entregue ao capitão Edinho pelo vice-prefeito Fernando Henrique Paes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)