Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2012 09:49

Chapadão: fogo consome 150 hectares de braquiária

Cesar Rodrigues, o correio news

Um trator, uma caminhonete F-4000 e 150 hectares de Braquiária foram consumidos pelas chamas numa propriedade rural da localidade de Pedra Branca, em Chapadão do Sul. Já na fazenda Campo Bom o prejuízo ficou restrito em 20 hectares e no Chapadão Baús (Costa Rica) um foco de incêndio teve início numa carreta carregada com plumas. Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas no terreno baldio da rua Mundo Novo, no Parque União. Desde ontem o comando do bombeiros de Chapadão do Sul mantém alerta máxima para agilizar o combate aos focos que começam a surgir no município e na região.


A ocorrência mais grave foi mesmo na Pedra Branca pela grande quantidade de área destruída (150 hectares) e dois utilitários que não puderam ser retirados a tempo. Ainda na tarde de ontem um canavial localizado próximo ao Distrito de Laje, distante cerca de 20 km de Costa Rica, estava tomado pelo fogo. Brigadistas (Bombeiros) da Empresa ETH Bioenergia deram o primeiro combate para controlar o fogo. O sinistro começou por volta das 10 horas. A PMA (Polícia Militar Ambiental) também acompanhou a ocorrência.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)