Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2004 14:33

Chapadão faz a festa em Cassilândia

ocorreionews

A equipe da Metalfer de Chapadão do Sul, conquistou pela a primeira vez o titulo de Campeão da Copa Kaiser de Mini Campo, promovida todos os anos pelo CTC - de Câssilandia. O titulo veio em cima de outra equipe de Chapadão do Sul, a Hidropar pelo marcador de 04x02.
A decisão foi realizada no sábado dia 07, em um jogo de muitos lances bonitos promovido pelos atletas das duas equipes. A Metalfer abriu o marcador nos minutos iniciais numa cobrança de falta do atleta Danilo.
No segundo tempo de jogo, Batuíra de cabeça ampliou o marcador. Após levar o gol a Hidropar fez uma alteração colocando Eduardo em campo, melhorando o setor do meio campo e fez com que a equipe igualasse no marcador.
A metalfer melhor em campo chegou ao terceiro gol, em outra cobrança de falta de Danilo, onde Batuíra novamente desviou a bola enganando o goleiro Miguel. Em seguida a Metalfer teve um atleta expulso de campo, mas mesmo assim soube suportar a pressão do adversário e num contra ataque o artilheiro do campeonato Danilo deu números finais ao placar.
Para este ano a Metalfer resolveu investir na equipe, aonde contatou 04 atletas de Jataí - GO, o goleiro Ricardo e Roni de Câssilandia, completando o elenco com jogadores da casa, formados na escolinha Bom de Bola Bom de Escola da prefeitura.
A equipe da Hidropar trouxe jogadores da cidade de Costa Rica para reforçar o elenco, realizou uma excelente campanha, conquistando o titulo de vice-campeão.

Pela Taça de Prata, a equipe da AABB, de Cassilândia, foi a campeã, ganhando de outra equipe do Chapadão, a Audsom, por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)