Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão faz a festa em Cassilândia

ocorreionews - 10 de fevereiro de 2004 - 14:33

A equipe da Metalfer de Chapadão do Sul, conquistou pela a primeira vez o titulo de Campeão da Copa Kaiser de Mini Campo, promovida todos os anos pelo CTC - de Câssilandia. O titulo veio em cima de outra equipe de Chapadão do Sul, a Hidropar pelo marcador de 04x02.
A decisão foi realizada no sábado dia 07, em um jogo de muitos lances bonitos promovido pelos atletas das duas equipes. A Metalfer abriu o marcador nos minutos iniciais numa cobrança de falta do atleta Danilo.
No segundo tempo de jogo, Batuíra de cabeça ampliou o marcador. Após levar o gol a Hidropar fez uma alteração colocando Eduardo em campo, melhorando o setor do meio campo e fez com que a equipe igualasse no marcador.
A metalfer melhor em campo chegou ao terceiro gol, em outra cobrança de falta de Danilo, onde Batuíra novamente desviou a bola enganando o goleiro Miguel. Em seguida a Metalfer teve um atleta expulso de campo, mas mesmo assim soube suportar a pressão do adversário e num contra ataque o artilheiro do campeonato Danilo deu números finais ao placar.
Para este ano a Metalfer resolveu investir na equipe, aonde contatou 04 atletas de Jataí - GO, o goleiro Ricardo e Roni de Câssilandia, completando o elenco com jogadores da casa, formados na escolinha Bom de Bola Bom de Escola da prefeitura.
A equipe da Hidropar trouxe jogadores da cidade de Costa Rica para reforçar o elenco, realizou uma excelente campanha, conquistando o titulo de vice-campeão.

Pela Taça de Prata, a equipe da AABB, de Cassilândia, foi a campeã, ganhando de outra equipe do Chapadão, a Audsom, por 2 a 0.

SIGA-NOS NO Google News