Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão escalado para a decisão contra o Cene

Jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 10 de junho de 2006 - 10:20

Neste momento os jogadores da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, fazem treino recreativo, como última preparação para a segunda partida das semifinais contra o CENE, a ocorrer no Morenão, no domingo.

Na sexta-feira, no horário previsto para o jogo, o treinador Triel fez o apronto que durou uma hora e meia.

Para um time que pode até perder por um gol de diferença o técnico foi ousado no treinamento. Chegou a testar a equipe com três atacantes.

Basicamente a SERC joga com Samir no gol, Danilo e Fábio Batata na zaga, Lucas como cabeça-de-área, Jóe e Paulinho nas laterais, Márcio e Fabiano no meio-de-campo, Buiú como meia-de-ligação, Thiago e Wellington Silva no ataque. Willian também foi testado como centroavante.

No primeiro jogo das semifinais Fábio Batata e Willian ficaram fora por cumprir suspensão automática de cartões amarelos.

Após o coletivo, os jogadores ainda foram para a piscina, onde realizaram exercícios de relaxamento muscular.

O ânimo está ótimo entre os jogadores. Respeitam o elenco do CENE, sabem que será um jogo difícil, mas acreditam na vitória.

Nos últimos três jogos o retrospecto não é muito bom para o CENE. Venceu uma partida, empatou outra e perdeu a última. A SERC venceu os três últimos confrontos.





SIGA-NOS NO Google News