Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2008 10:05

Chapadão: Encontrado o Corpo do Operário morto na PCH

ocorreionews
ocorreionewsocorreionews

Por volta das 05hs00 desta manhã, foi localizado o corpo do operário Edmilson José da costa, 30 anos, da Construtora DM, que estava desaparecido nas águas do rio Sucuriú, após o rompimento do cabo de aço de um guindaste de uma altura de 05 metros, na construção da Usina PCH Sucuriú.


O Corpo de Edmilson boiou a poucos metros de onde houve o acidente. Os bombeiros realizaram busca no local, mas devido a grande profundidade e as águas escuras não conseguiam localizar o corpo, que acredita ficou preso em ferragens existente no canal.


Neste momento o Corpo aguarda a chegada da Policia Civil pra fazer os devidos procedimentos e será enviado ao médico perito e translado para a sua cidade de origem, no estado de Piauí.

Edmilson e seu colega de trabalho, José Francisco Muniz Fernandes, estavam em uma “gaiola” de proteção, realizando serviços de retiradas de armaduras de uma das comportas da PCH, quando caíram dentro da comporta fechada. Na queda a “gaiola” rolou para dentro da água e uma das comportas do rio estava aberta e com o volume da água, não conseguiam se salvar.

Operários da DM construtora, que presenciaram o acidente, viram quando o corpo de José Francisco estava sendo levado pelas águas, conseguiram resgatá-lo já no rio Sucuriú, mas, não conseguiram reanimá-lo.

O Corpo de José Francisco foi resgatado, sem calças, bota ao que tudo indica que ele ainda tentou se livrar das roupas para poder nadar.



A Empresa DM construtora esta dando total apoio aos familiares das vitimas, bem como o transporte dos corpos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)