Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão e Mundo Novo se enfrentam de olho na tabela

Marcio Breda / Campo Grande News - 20 de abril de 2005 - 13:33

O Urso se prepara para fazer sua despedida de Mundo Novo na próxima rodada do Estadual de Futebol. No domingo a equipe realiza seu último jogo em casa no campeonato. A partida é contra o Chapadão, vice-campeão estadual do ano passado.
O Chapadão, que levou uma goleada histórica de 8 a 2 para o Cene na rodada passada entra em campo com vontade para mostrar porque é uma das melhores equipes do Estado. A dança de técnicos no comando da equipe (três mudanças em menos de um mês) e a dispensa de jogadores de destaque, como Boca, o goleiro Samir, Betão, Pio e Wiliam, fragilizou a equipe, que disputava a cada rodada a liderança com Cene e Operário.
Já o Mundo Novo treina pensando em alcançar a terceira colocação do Estadual, o principal objetivo imposto pela direção da equipe. Waldomiro Sobrinho não poderá contar com quatro titulares: Giba (suspenso), Bruno (contundido), Marcão e Jandaia, que acertaram com o Misto de Três Lagoas para disputarem a serie B do Estadual. Apesar dos desfalques o treinador acredita que o objetivo pode ser alcançado.
O jogo entre Urso e Chapadão está marcado para domingo, às 10:00h, em Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News