Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2005 06:49

Chapadão é goleado em casa pelo placar de 8 a 2

jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Era conhecida a fragilidade da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, depois de ter dispensado ou vendido importantes jogadores como o goleiro Samir, os laterais Beto e Bocão, os meias Wilian e Pio e outros valores, mas não se esperava um desempenho tão fraco como o de ontem a tarde contra o CENE.

Perdeu por 8 a 2, uma goleada histórica jamais imaginada pelo torcedor sul-chapadense, principalmente diante do CENE, tradicional rival da SERC.

Começou o jogo com indicadores de que seria uma grande partida. Antes de um minuto Guilherme meteu uma bola na trave superior de Nei, goleiro do CENE. O troco veio em seguida com o primeiro gol de Fabiano para o CENE, que entrou com muita facilidade na zaga da SERC.

Uma nuvem negra de preocupações tomou conta do torcedor local, quando aos 7 minutos Jorge bate um escanteio fechado pela direita e o goleiro Rogério Ximbu solta a bola debaixo da trave, permitindo o segundo gol do CENE, arrematado por Carlão.

Ainda houve um lampejo de esperança quando Chico Chapecó faz o primeiro gol da SERC aos nove minutos do primeiro tempo, ao cobrar penalidade máxima.

Daí para frente foi um verdadeiro desastre para o time de Chapadão do Sul. Buiú marcou contra, ao tentar tirar uma bola de cabeça vinda da batida de outro escanteio de Jorge, o algoz da SERC, em tarde de excelente desempenho. Chapecó erra o segundo pênalti. Bateu no mesmo canto, chute fraco, que Nei agarrou com facilidade. Terminou o primeiro tempo com o Placar de CENE 5 e 1 SERC.

Os azares e a ruindade do time continuaram no segundo tempo. Cada ataque do CENE era um sufoco na debilitada defesa da SERC. Zé Maria tirou gol feito de cima da risca e no final do jogo, aos 44 minutos, Buiú ainda perdeu mais um pênalti, defendido por Nei.

A única redenção do segundo tempo foi o belíssimo gol marcado por Marquinhos que avançou do meio do campo, entrou driblando na grande área e atirou no canto esquerdo de Nei, fazendo o segundo da SERC.

CRONOLOGIA DOS GOLS
SERC: 9’ do primeiro tempo, Chapecó de pênalti e 23’ do segundo tempo Marquinhos.
CENE: 3’ Fabiano, 7’ Carlão, 19’ Jorge (escanteio), contra de Buiú, 23’ Carlinhos, 36’ Jorge no primeiro tempo; 3’ Jorge, 12’ Carlinhos, 43’ Eric no segundo tempo.

ESCALAÇÕES
SERC: 1 Rogério Ximbu, 2 Altair (Testinha), 3 Valtinho, 4 Zé Maria, 6 Marquinhos (Roni), 5 Lucas, 7 Chico Chapecó, 8 Buiú, 11 Gil (Cicinho), 10 Guilherme e 09 Cafu.
CENE: 1 Nei, 2 Jéderson, 3 Carlão (Marcelo Uberaba), 4 Robson, 6 Castilho, 5 Edenílson, 8 Pimentel, 10 Jorge, 7 Hálisson (Evaldo Fusuê), 9 Carlinhos (Eric) e 11 Fabiano.

Com este resultado o CENE praticamente é o campeão estadual de 2005 e a SERC precisa vencer os próximos compromissos para garantir a terceira colocação do campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)