Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/04/2005 06:49

Chapadão é goleado em casa pelo placar de 8 a 2

jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Era conhecida a fragilidade da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, depois de ter dispensado ou vendido importantes jogadores como o goleiro Samir, os laterais Beto e Bocão, os meias Wilian e Pio e outros valores, mas não se esperava um desempenho tão fraco como o de ontem a tarde contra o CENE.

Perdeu por 8 a 2, uma goleada histórica jamais imaginada pelo torcedor sul-chapadense, principalmente diante do CENE, tradicional rival da SERC.

Começou o jogo com indicadores de que seria uma grande partida. Antes de um minuto Guilherme meteu uma bola na trave superior de Nei, goleiro do CENE. O troco veio em seguida com o primeiro gol de Fabiano para o CENE, que entrou com muita facilidade na zaga da SERC.

Uma nuvem negra de preocupações tomou conta do torcedor local, quando aos 7 minutos Jorge bate um escanteio fechado pela direita e o goleiro Rogério Ximbu solta a bola debaixo da trave, permitindo o segundo gol do CENE, arrematado por Carlão.

Ainda houve um lampejo de esperança quando Chico Chapecó faz o primeiro gol da SERC aos nove minutos do primeiro tempo, ao cobrar penalidade máxima.

Daí para frente foi um verdadeiro desastre para o time de Chapadão do Sul. Buiú marcou contra, ao tentar tirar uma bola de cabeça vinda da batida de outro escanteio de Jorge, o algoz da SERC, em tarde de excelente desempenho. Chapecó erra o segundo pênalti. Bateu no mesmo canto, chute fraco, que Nei agarrou com facilidade. Terminou o primeiro tempo com o Placar de CENE 5 e 1 SERC.

Os azares e a ruindade do time continuaram no segundo tempo. Cada ataque do CENE era um sufoco na debilitada defesa da SERC. Zé Maria tirou gol feito de cima da risca e no final do jogo, aos 44 minutos, Buiú ainda perdeu mais um pênalti, defendido por Nei.

A única redenção do segundo tempo foi o belíssimo gol marcado por Marquinhos que avançou do meio do campo, entrou driblando na grande área e atirou no canto esquerdo de Nei, fazendo o segundo da SERC.

CRONOLOGIA DOS GOLS
SERC: 9’ do primeiro tempo, Chapecó de pênalti e 23’ do segundo tempo Marquinhos.
CENE: 3’ Fabiano, 7’ Carlão, 19’ Jorge (escanteio), contra de Buiú, 23’ Carlinhos, 36’ Jorge no primeiro tempo; 3’ Jorge, 12’ Carlinhos, 43’ Eric no segundo tempo.

ESCALAÇÕES
SERC: 1 Rogério Ximbu, 2 Altair (Testinha), 3 Valtinho, 4 Zé Maria, 6 Marquinhos (Roni), 5 Lucas, 7 Chico Chapecó, 8 Buiú, 11 Gil (Cicinho), 10 Guilherme e 09 Cafu.
CENE: 1 Nei, 2 Jéderson, 3 Carlão (Marcelo Uberaba), 4 Robson, 6 Castilho, 5 Edenílson, 8 Pimentel, 10 Jorge, 7 Hálisson (Evaldo Fusuê), 9 Carlinhos (Eric) e 11 Fabiano.

Com este resultado o CENE praticamente é o campeão estadual de 2005 e a SERC precisa vencer os próximos compromissos para garantir a terceira colocação do campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)