Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Dois acidentes com motos deixam quatro feridos

Jovem Sul News - 29 de janeiro de 2010 - 07:39

Dois acidentes que envolveram três motos, na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro, em Chapadão do Sul, deixaram quatro pessoas feridas.

O primeiro ocorreu às 21h40, dentro da rotatória das rodovias BR-060 e MS-306, na saída para Costa Rica. Duas motos se chocaram. Em uma delas estava Ivanildo Alves da Silva, 48 anos. Ele estava na moto placa HTK 5056 e trafegava no sentido Fazenda Campo Bom a Chapadão do Sul. Na segunda moto estavam, Gilmar Mariano da Silva, que completou 42 anos nesta data e o seu filho, Leandro Fontania da Silva, 20 anos.

Gilmar e o filho Leandro estavam na moto Honda Titan 150 CC, placa HSH 9054 e trafegava no sentido Chapadão do Sul a Costa Rica.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu os três para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Todos estavam conscientes e apresentavam escoriações pelo corpo.

O segundo acidente ocorreu na Avenida Goiás, na esquina com a Rua Campo Bom, no Bairro Flamboyant, próximo ao Ginásio de Esportes, às 22h30.

Cleber Gomes Garcia, 25 anos, pilotava uma moto Honda Titan 150 cc placa HSZ 2231, de Chapadão do Sul, com a sua namorada, Tatiane Lemes da Silva, 18anos. Ele subia a avenida quando uma Fiat Estrada, cuja placa não foi anotada, teria convergido da Avenida Goiás para a Rua Campo Grande sem sinalizar e fechou a moto.

Na queda, Cleber sofreu ferimento escoriações na perna direita e Tatiane uma perfuração profunda em uma das pernas.

O motorista da Fiat Estrada fugiu sem prestar socorro às vítimas.Tatiane foi socorrida por uma mulher que passava de carro logo após o acidente.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News