Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2009 08:19

Chapadão do Sul: vereadora tomou posse na Câmara ontem

Jovemsulnews/ Norbertino - Jornal Novo Tempo

Na noite desta segunda (07), ocorreu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadão do Sul, com a posse da Vereadora Nilzete Pereira, única mulher eleita em Chapadão do Sul e que estava afastada exercendo o cargo de Secretária Municipal de Saúde.

Nilzete Pereira foi eleita em 2008, vereadora de Chapadão do Sul com 469 votos, a única mulher eleita e a terceira mais bem votada. Ela assumiu a sua cadeira no legislativo no dia primeiro de janeiro com os colegas.

No dia 12 de janeiro, o prefeito Jocelito Krug, reeleito, anunciou a nomeação da Vereadora Nilzete como secretária de Saúde, cargo que exercia no mandato anterior.

Na sessão da Câmara , Nilzete usou a tribuna e disse que o seu compromisso com Jocelito Krug era permanecer no cargo de secretária de saúde até o momento em que o governador entregasse o novo hospital na cidade.

Durante o seu discurso, Nilzete Pereira falou da sua satisfação em estar de volta à Câmara de Vereadores e elogiou o prefeito Jocelito Krug pela sua dedicação, comprometimento com a prefeitura, a liberdade e confiança que deposita em seus secretários.

A vereadora deu as boas vindas para a nova secretária de saúde, Dalva Teresinha Gradin e disse que se trata de uma profissional qualificada e em plenas condições de assumir a secretaria de saúde.

Todos os vereadores que usaram a tribuna foram unânimes em dar as boas vindas à vereadora Nilzete Pereira e elogiaram o seu trabalho junto à secretaria de saúde. Todos os vereadores depositaram confiança na nova secretária de saúde, Dalva Terezinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)