Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul vence a Copa da Juventude

Jovem Sul News/ Fernandes dos Santos - 01 de outubro de 2011 - 18:26

Em jogo duríssimo realizado na noite desta sexta-feira (30), a equipe Sub 14 do Colégio Atenas, representando Chapadão do Sul, levantou o título de campeão da Copa da Juventude de FUTSAL, promovida por uma emissora de TV de Campo Grande.

Ocorreu o jogo em Três Lagoas contra o time local do Colégio Dom Aquino. Venceu pelo placar de 2 a 1.

Foi o jogo carregado de emoção. Dom Aquino marcou primeiro e o gol do empate demorou a sair, mas o artilheiro Rafael Pontel acabou deixando tudo igual. O gol da vitória foi marcado por Igor.

A FUNLEC de Três Lagoas, que na semana anterior perdeu a semifinal para Chapadão do Sul, foi forte torcedora contra o Dom Aquino. Gritavam os torcedores nas arquibancadas Chapadão, Chapadão, o que motivou ainda mais os jovens do Colégio Atenas a lutar pela vitória.

Na noite deste sábado a direção do Colégio Atenas promove um jantar de confraternização para os atletas, pais, professores, apoiadores e familiares na quadra da escola.

A conquista é inédita para o Futebol de Salão de Chapadão do Sul e marca um feito histórico para o esporte da cidade.

Nas viagens a Três Lagoas durante cinco semanas da competição teve a equipe de Chapadão do Sul apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e especialmente do prefeito municipal Jocelito Krug, que entendeu a importância do esporte para a juventude de Chapadão do Sul.


SIGA-NOS NO Google News