Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2008 13:47

Chapadão do Sul terá escritório regional da Jucems

Na manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro, o governo do Estado de Mato Grosso do Sul informou que a partir da segunda quinzena de janeiro, a Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) terá um Escritório Regional em Chapadão do Sul. A instalação da unidade está sendo feita em parceria entre o governo do Estado e a prefeitura.

Empresários e futuros empreendedores contarão com atendimento local. A descentralização vai facilitar também o trabalho de advogados, contadores e outros profissionais que precisam dos serviços prestados pela Junta.

De acordo com o secretário-geral da Jucems, Nivaldo Domingos da Rocha, ao fazer o registro de empresa em Chapadão, o usuário já receberá seu CNPJ e terá também, via internet, a Inscrição Estadual. O escritório estará interligado ao sistema geral da Junta, que é integrado à Receita Federal e à Secretaria de Fazenda, órgãos responsáveis pelo controle desses cadastros.

A Prefeitura firmou parceria com o estado para fornecer pessoal e o prédio onde vai funcionar o escritório avançado. Toda a estrutura de informática e os sistemas de transmissão de dados são da Junta Comercial. O órgão treinou os novos funcionários que, conforme Nivaldo Rocha, estão aptos a prestar atendimento aos usuários.

Descentralização

O escritório de Chapadão do Sul será um dos 18 disponibilizados no interior para atendimento local. Até então, as instalações mais próximas para quem mora no município eram as de Cassilândia e Paranaíba.

“Chapadão tem crescido acima da média, por isso é importante disponibilizar serviços mais próximos do empresariado da região”, avalia o secretário-geral da Jucems. Com 20 mil habitantes, o município tem forte economia agrícola e agroindustrial, onde predominam culturas como as de soja, milho, algodão, girassol e mamona.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)