Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2008 13:47

Chapadão do Sul terá escritório regional da Jucems

Na manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro, o governo do Estado de Mato Grosso do Sul informou que a partir da segunda quinzena de janeiro, a Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) terá um Escritório Regional em Chapadão do Sul. A instalação da unidade está sendo feita em parceria entre o governo do Estado e a prefeitura.

Empresários e futuros empreendedores contarão com atendimento local. A descentralização vai facilitar também o trabalho de advogados, contadores e outros profissionais que precisam dos serviços prestados pela Junta.

De acordo com o secretário-geral da Jucems, Nivaldo Domingos da Rocha, ao fazer o registro de empresa em Chapadão, o usuário já receberá seu CNPJ e terá também, via internet, a Inscrição Estadual. O escritório estará interligado ao sistema geral da Junta, que é integrado à Receita Federal e à Secretaria de Fazenda, órgãos responsáveis pelo controle desses cadastros.

A Prefeitura firmou parceria com o estado para fornecer pessoal e o prédio onde vai funcionar o escritório avançado. Toda a estrutura de informática e os sistemas de transmissão de dados são da Junta Comercial. O órgão treinou os novos funcionários que, conforme Nivaldo Rocha, estão aptos a prestar atendimento aos usuários.

Descentralização

O escritório de Chapadão do Sul será um dos 18 disponibilizados no interior para atendimento local. Até então, as instalações mais próximas para quem mora no município eram as de Cassilândia e Paranaíba.

“Chapadão tem crescido acima da média, por isso é importante disponibilizar serviços mais próximos do empresariado da região”, avalia o secretário-geral da Jucems. Com 20 mil habitantes, o município tem forte economia agrícola e agroindustrial, onde predominam culturas como as de soja, milho, algodão, girassol e mamona.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)