Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul tem a temperatura mais baixa de MS

G1MS - 20 de maio de 2018 - 17:00

Chapadão do Sul registrou a menor temperatura do estado às 6h (de MS) deste domingo (20). E segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a previsão é de mais frio neste início de semana.

Conforme Natálio Abrahão, no município que fica na divisa com Goiás os termômetros registraram 5,4°C, com sensação térmica de 1,1°C. Campo Grande teve a segunda temperatura mais baixa - 5,9°C -, com sensação de 3,2°C.

De acordo com o meteorologista, as temperaturas ficaram abaixo do previsto, que era de mínima de 8°C. "Portanto, o frio que vem nesta madrugada [segunda-feira ]será provavelmente mais forte e a previsão de geadas aumentou".

Pode gear nos municípios que ficam entre Campo Grande e Sete Quedas, cidade que fica no sul do estado, região de fronteira com o Paraguai e onde o frio normalmente é mais intenso que na área central do estado.

Na segunda maior cidade do estado, Dourados, a temperatura mínima foi de 7,7°C com sensação de 4,3°C. Em Corumbá os termômetros registraram 15,4°C e sensação de 9,6°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas não vão ultrapassar 23°C neste domingo e 26°C na segunda-feira (21).

SIGA-NOS NO Google News