Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/11/2003 10:05

Chapadão do Sul: supermercados são assaltados

ocorreionews

Continua a onda de assalto em supermercado de Chapadão do Sul. Na ultima semana dois estabelecimentos comerciais, recebeu a visita indesejada do Assaltante. O primeiro foi o Uberfest.
Na noite do ultimo sábado por volta das 20horas, o Supermercado Economia, localizado na rua 25, quando estava fechando o caixa, foi surpreendido com a entrada do bandido Encapuzado, que de arma em punho anunciou o assalto, mesmo com a presença de varias pessoas no local.
Segundo proprietário Odair, pelas as características, tudo leva a crer que o assaltante é o mesmo que assaltou o Uberfest.
Conta o proprietário do supermercado, que assaltante, não se preocupou com a presença de clientes e empregados. De arma em punho atacou a empregada do caixa, que no momento fazia o fechamento, e levou a quantia de R$ 500 reais.
Odair comentou que o mesmo estava de encapuzado, camisa manga cumprida, usava tênis e após assaltar o mercado saiu e disparada correndo pela a rua 10 e subiu na rua 21 em direção a Vila Esperança.
Teve sorte o proprietário do supermercado, que no momento, a empregada já havia separado o dinheiro com maior valor, e o assaltante não percebeu, pegou apenas as notas de 5,10e 20 que estava sobre o balcão do caixa. A empregada ainda tentou reter o dinheiro, mas o mesmo ameaçou a atirar e pela voz e trata-se do mesmo assaltante do Uberfest.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)