Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: supermercados são assaltados

ocorreionews - 03 de novembro de 2003 - 10:05

Continua a onda de assalto em supermercado de Chapadão do Sul. Na ultima semana dois estabelecimentos comerciais, recebeu a visita indesejada do Assaltante. O primeiro foi o Uberfest.
Na noite do ultimo sábado por volta das 20horas, o Supermercado Economia, localizado na rua 25, quando estava fechando o caixa, foi surpreendido com a entrada do bandido Encapuzado, que de arma em punho anunciou o assalto, mesmo com a presença de varias pessoas no local.
Segundo proprietário Odair, pelas as características, tudo leva a crer que o assaltante é o mesmo que assaltou o Uberfest.
Conta o proprietário do supermercado, que assaltante, não se preocupou com a presença de clientes e empregados. De arma em punho atacou a empregada do caixa, que no momento fazia o fechamento, e levou a quantia de R$ 500 reais.
Odair comentou que o mesmo estava de encapuzado, camisa manga cumprida, usava tênis e após assaltar o mercado saiu e disparada correndo pela a rua 10 e subiu na rua 21 em direção a Vila Esperança.
Teve sorte o proprietário do supermercado, que no momento, a empregada já havia separado o dinheiro com maior valor, e o assaltante não percebeu, pegou apenas as notas de 5,10e 20 que estava sobre o balcão do caixa. A empregada ainda tentou reter o dinheiro, mas o mesmo ameaçou a atirar e pela voz e trata-se do mesmo assaltante do Uberfest.

SIGA-NOS NO Google News