Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2008 14:15

Chapadão do Sul sediará etapa do Brasileiro de Tchoukbal

Nos dias 8 e 9 de novembro, a cidade de Chapadão do Sul (MS) será palco do OPEN de Tchoukball de areia, etapa do brasileiro 2008. O esporte é novo, mas exige muito preparo físico e agilidade.

O evento reunirá cerca de 150 atletas das equipes dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe e Paraíba.

Duas quadras de areia serão montadas na Praça de Eventos. A competição será disputada nas categorias masculina e feminina.

A equipe Chapadão do Tchoukball está treinando três vezes por semana na praça central da cidade, terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

O OPEN conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Desporto e Lazer e da empresa A Popular Esportes.

Tchoukball é uma modalidade esportiva alternativa, contra a violência nos esportes de equipe. Um esporte Co-Educativo, que visa satisfazer todas as necessidades físicas, psíquicas e biológicas com um a ressalva, sem agressão.

O esporte de equipe é uma mistura combinada dos esportes Voleibol e Handebol. Apesar de não agressivo, mantém uma atmosfera competitiva.

Fonte: Jovemsulnews (Marcos Scheer)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)