Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2014 21:18

Chapadão do Sul realiza pesquisa de satisfação sobre atendimento

TJMS

Nos meses de agosto e setembro, a Comarca de Chapadão do Sul realizou pesquisa de satisfação do atendimento prestado pelos servidores e magistrados do foro. Foram enviados e-mails, contendo questionário eletrônicos, para Advogados, Promotores de Justiça, Procurador do Estado e Defensor Público que atuam na comarca.

No questionário havia 12 questões que abordavam sobre o tratamento dispensado nos atendimentos, tempo de espera para inicio de audiências e atendimento no gabinete do juiz, além do tempo em que os autos aguardam para irem conclusos para o juiz e devolvidos ao cartório conclusos para providências. No questionário, também havia a possibilidade de manifestar sugestões, críticas e elogios, além opção do entrevistado querer se identificar.

Foram obtidas 26 respostas que mostram que, no geral, os operadores do direito que militam em Chapadão do Sul estão satisfeitos com o trabalho da comarca: 31% consideram excelente a prestação jurisdicional do foro, 27% ótimo, 19% bom, 15% regular e 8% ruim.

Foram avaliadas a prestação jurisdicional do foro como um todo e o trabalho das duas Varas e do Juizado Especial da Comarca.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)