Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul realiza pesquisa de satisfação sobre atendimento

TJMS - 13 de novembro de 2014 - 21:18

Nos meses de agosto e setembro, a Comarca de Chapadão do Sul realizou pesquisa de satisfação do atendimento prestado pelos servidores e magistrados do foro. Foram enviados e-mails, contendo questionário eletrônicos, para Advogados, Promotores de Justiça, Procurador do Estado e Defensor Público que atuam na comarca.

No questionário havia 12 questões que abordavam sobre o tratamento dispensado nos atendimentos, tempo de espera para inicio de audiências e atendimento no gabinete do juiz, além do tempo em que os autos aguardam para irem conclusos para o juiz e devolvidos ao cartório conclusos para providências. No questionário, também havia a possibilidade de manifestar sugestões, críticas e elogios, além opção do entrevistado querer se identificar.

Foram obtidas 26 respostas que mostram que, no geral, os operadores do direito que militam em Chapadão do Sul estão satisfeitos com o trabalho da comarca: 31% consideram excelente a prestação jurisdicional do foro, 27% ótimo, 19% bom, 15% regular e 8% ruim.

Foram avaliadas a prestação jurisdicional do foro como um todo e o trabalho das duas Varas e do Juizado Especial da Comarca.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - [email protected]

SIGA-NOS NO Google News