Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

04/02/2012 16:31

Chapadão do Sul: Polícia prende traficante com mais de 200kg de droga

O Correio News

Por volta das 02hs00 da madruga deste sábado (04), o COB, Policia Militar e Civil, prenderam na BR 060, um carregamento de 288, 110 kg de maconha, que estavam sendo transportada para a cidade de Goiânia em um veiculo gol, conduzido por Jaziel Rodrigues de Souza, 22 anos e seu comparsa, Pedro Vinicius Duarte Nogueira, 23 anos.

A dupla são moradores da cidade de Senador Canedo - GO, que afirmaram aos policias que viajaram para Campo Grande de Ônibus, onde pegaram o carro e levariam para Goiânia, onde receberiam a importância de R$ 2.500.00.
A droga estava dividida em tabletes e dentro de sacos de plásticos e seria distribuída na capital goiana e seu entorno. Esse é os segundo carregamento preso este ano, pelos policias de Chapadão do Sul, com destino a Goiânia. Pouco menos de 30 dias, foi pego um caminhão baú, com mais de 400 kg de maconha

A prisão ocorreu após um gol, prata, placas, NWM 0726 de Catalão-GO, furar a barreira de rotina do COB, na entrada da cidade do Paraíso da Águas em direção a Chapadão do Sul, O COB, sob o comando do cabo Saulo, Cabo Barbosa e do soldado Ângelo, iniciaram a perseguição e por radio solicitou o apoio da PM e Civil de Chapadão do Sul, que montaram outra barreira nas proximidades do viaduto da ferronorte. Ao outra deparar com a outra barreira, os traficantes abandonaram o carro e empreenderam fuga na lavoura de soja.

Apesar da escuridão, com bravura e determinação, os policias adentraram na lavoura de soja e conseguiram êxito e deteve os traficantes.

No quartel da Policia, descobriu-se que o gol, foi roubado cerca de 60 dias na capital Goiânia e que estava com documento dublê de outro veiculo.

Trabalharam na Operação o Sargento Robson, Sds, Nunes, Bedatt, Ulisses e Daynner e o agente da Policia Civil, Márcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)