Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Polícia prende traficante com mais de 200kg de droga

O Correio News - 04 de fevereiro de 2012 - 16:31

Por volta das 02hs00 da madruga deste sábado (04), o COB, Policia Militar e Civil, prenderam na BR 060, um carregamento de 288, 110 kg de maconha, que estavam sendo transportada para a cidade de Goiânia em um veiculo gol, conduzido por Jaziel Rodrigues de Souza, 22 anos e seu comparsa, Pedro Vinicius Duarte Nogueira, 23 anos.

A dupla são moradores da cidade de Senador Canedo - GO, que afirmaram aos policias que viajaram para Campo Grande de Ônibus, onde pegaram o carro e levariam para Goiânia, onde receberiam a importância de R$ 2.500.00.
A droga estava dividida em tabletes e dentro de sacos de plásticos e seria distribuída na capital goiana e seu entorno. Esse é os segundo carregamento preso este ano, pelos policias de Chapadão do Sul, com destino a Goiânia. Pouco menos de 30 dias, foi pego um caminhão baú, com mais de 400 kg de maconha

A prisão ocorreu após um gol, prata, placas, NWM 0726 de Catalão-GO, furar a barreira de rotina do COB, na entrada da cidade do Paraíso da Águas em direção a Chapadão do Sul, O COB, sob o comando do cabo Saulo, Cabo Barbosa e do soldado Ângelo, iniciaram a perseguição e por radio solicitou o apoio da PM e Civil de Chapadão do Sul, que montaram outra barreira nas proximidades do viaduto da ferronorte. Ao outra deparar com a outra barreira, os traficantes abandonaram o carro e empreenderam fuga na lavoura de soja.

Apesar da escuridão, com bravura e determinação, os policias adentraram na lavoura de soja e conseguiram êxito e deteve os traficantes.

No quartel da Policia, descobriu-se que o gol, foi roubado cerca de 60 dias na capital Goiânia e que estava com documento dublê de outro veiculo.

Trabalharam na Operação o Sargento Robson, Sds, Nunes, Bedatt, Ulisses e Daynner e o agente da Policia Civil, Márcio.

SIGA-NOS NO Google News