Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2012 11:10

Chapadão do Sul: polícia investiga roubo

Bruna Girotto

Cid Nunes Siqueira, 35 anos, é suspeito de ter roubado Werbeth Salazar Matos, 24 anos, na noite de sexta-feira (22) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, Werbeth disse que retornava de um aniversário quando foi abordado por Cid, que lhe pediu a quantia de três reais. A vítima disse que não tinha e o suspeito, de posse de uma faca, teria pedido a carteira.

De posse da carteira, Cid teria retirado algo, momento em que a Polícia Militar passava pelo local e viu os dois, que dispersaram.

A vítima disse que o suspeito lhe entregou a carteira e mandou ir embora, momento em que o suspeito abaixou próximo a uma árvore e foi abordado pelos policiais.

Os PM perguntaram porque o suspeito estava no local, e ele disse que tinha bebido muito e estava passando mal e parou até melhorar.

A vítima foi abordada na rua Bento Gonçalves e nada disse sobre o fato ocorrido no momento, sendo o mesmo conduzido ao pelotão da PM para abordagem de suspeito, onde o mesmo aparentava estar embriagado.

A vítima resistiu e desacatou a Polícia.

No percurso a esta Delegacia, a vítima relatou sobre o fato do roubo, sendo realizadas rondas com o intuito de localizar o suspeito. Ele foi localizado no cruzamento da Rua Cassilândia com a Av Goiás. Foi dada voz de prisão a Cid e encaminhado o mesmo à delegacia.

O suspeito foi checado e foram constatados dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Cid foi abordado após às 23h, desobedecendo ordem judicial de permanência de horário pré-determinado para recolher-se das ruas.

Não foi encontrada a arma \"faca\", nem o dinheiro roubado.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)