Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/06/2012 11:10

Chapadão do Sul: polícia investiga roubo

Bruna Girotto

Cid Nunes Siqueira, 35 anos, é suspeito de ter roubado Werbeth Salazar Matos, 24 anos, na noite de sexta-feira (22) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, Werbeth disse que retornava de um aniversário quando foi abordado por Cid, que lhe pediu a quantia de três reais. A vítima disse que não tinha e o suspeito, de posse de uma faca, teria pedido a carteira.

De posse da carteira, Cid teria retirado algo, momento em que a Polícia Militar passava pelo local e viu os dois, que dispersaram.

A vítima disse que o suspeito lhe entregou a carteira e mandou ir embora, momento em que o suspeito abaixou próximo a uma árvore e foi abordado pelos policiais.

Os PM perguntaram porque o suspeito estava no local, e ele disse que tinha bebido muito e estava passando mal e parou até melhorar.

A vítima foi abordada na rua Bento Gonçalves e nada disse sobre o fato ocorrido no momento, sendo o mesmo conduzido ao pelotão da PM para abordagem de suspeito, onde o mesmo aparentava estar embriagado.

A vítima resistiu e desacatou a Polícia.

No percurso a esta Delegacia, a vítima relatou sobre o fato do roubo, sendo realizadas rondas com o intuito de localizar o suspeito. Ele foi localizado no cruzamento da Rua Cassilândia com a Av Goiás. Foi dada voz de prisão a Cid e encaminhado o mesmo à delegacia.

O suspeito foi checado e foram constatados dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Cid foi abordado após às 23h, desobedecendo ordem judicial de permanência de horário pré-determinado para recolher-se das ruas.

Não foi encontrada a arma \"faca\", nem o dinheiro roubado.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)