Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: PM prende ladrões de loja em flagrante

Jovem Sul News - 29 de janeiro de 2009 - 11:17

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de janeiro, às 3h30, a PM foi chamada em uma loja, na Rua Chumbo, 1.419, no Bairro Sibipiruna, onde acabara de ocorrer um furto.

Dois ladrões arrombaram dois cadeados da porta, entraram e estavam furtando, quando o morador dos fundos ouviu o barulho e flagrou os meliantes. Eles fugiram e a Polícia Militar foi chamada.

Em diligências pelas imediações, os policiais, Cabo Lira, Soldados Solles e Bedatty encontraram duas pessoas correndo pelas ruas. Ao tentar abordá-los, um deles entrou em um matagal de terreno baldio. O segundo, um menor de 17 anos, pulou muros na tentativa de fugir.

Os policiais conseguiram encontrar os dois ladrões. Um deles é Valdomiro Pedro da Silva, 44 anos, natural e morador da cidade de Andradina (SP), o segundo, o menor é morador na Rua Pato Branco, no mesmo bairro onde ocorreu o furto.

Após a detenção dos meliantes, os policiais encontraram 16 calças jeans escondidas ao lado de um muro, pertencentes à loja furtada. No comércio havia roupas espalhadas pelo chão e uma bolsa feminina, da loja, cheia de produtos que seriam furtados.

O conselho tutelar foi chamado para as devidas providências com o adolescente e Valdomiro conduzido para a Delegacia de Polícia.

Os policiais militares disseram que o adolescente infrator é conhecido da polícia. Já praticou vários furtos pela cidade.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News