Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2009 11:17

Chapadão do Sul: PM prende ladrões de loja em flagrante

Jovem Sul News

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de janeiro, às 3h30, a PM foi chamada em uma loja, na Rua Chumbo, 1.419, no Bairro Sibipiruna, onde acabara de ocorrer um furto.

Dois ladrões arrombaram dois cadeados da porta, entraram e estavam furtando, quando o morador dos fundos ouviu o barulho e flagrou os meliantes. Eles fugiram e a Polícia Militar foi chamada.

Em diligências pelas imediações, os policiais, Cabo Lira, Soldados Solles e Bedatty encontraram duas pessoas correndo pelas ruas. Ao tentar abordá-los, um deles entrou em um matagal de terreno baldio. O segundo, um menor de 17 anos, pulou muros na tentativa de fugir.

Os policiais conseguiram encontrar os dois ladrões. Um deles é Valdomiro Pedro da Silva, 44 anos, natural e morador da cidade de Andradina (SP), o segundo, o menor é morador na Rua Pato Branco, no mesmo bairro onde ocorreu o furto.

Após a detenção dos meliantes, os policiais encontraram 16 calças jeans escondidas ao lado de um muro, pertencentes à loja furtada. No comércio havia roupas espalhadas pelo chão e uma bolsa feminina, da loja, cheia de produtos que seriam furtados.

O conselho tutelar foi chamado para as devidas providências com o adolescente e Valdomiro conduzido para a Delegacia de Polícia.

Os policiais militares disseram que o adolescente infrator é conhecido da polícia. Já praticou vários furtos pela cidade.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)