Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Mulher morre após caminhão cair em barranco

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 14 de setembro de 2012 - 15:58

Foto: Correio News
Foto: Correio News

Uma família da cidade de Buritama (SP) sofreu um acidente de trânsito por volta das 6h desta sexta-feira (14) no quilômetro 25 da MS-306, em Chapadão do Sul. Na colisão Iris Donizete Batista Marques morreu.

De acordo com o site Correio News, a família saiu na madrugada desta sexta-feira (14) de Buritama, no caminhão Volks com destino a cidade de Rondonópolis (MT).

Tudo indica que o motorista, Carlos Donizete Marques 52 anos, que viajava em companhia de sua esposa Iris e de seu filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco.

A esposa dele foi atirada para fora do caminhão e morreu no local. Pai e filho sofreram escoriações e foram levados pelo Corpo de Bombeiro para o hospital municipal.

Atrás do caminhão, vinha outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação de som, que a família iria fazer no Mato Grosso.

O veículo estava equipado com 120 alto-falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som. O caminhão ficou completamente destruindo.

SIGA-NOS NO Google News