Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Motociclista embriagado foge da polícia

Tribuna Livre - 18 de março de 2012 - 11:38

Na noite de ontem, por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Onze, a Polícia Militar foi informada por um casal, que passava pelo local, que havia um jovem transitando em alta velocidade, em uma motocicleta da Marca Honda/Titan de cor verde, e que o mesmo fazia barulho excessivo com a motocicleta, acelerando-a, desnecessariamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado na Avenida, mas quando a Polícia Militar chegou próximo do veículo e solicitou que o mesmo parasse e descesse, ele não obedeceu e saiu em fuga em alta velocidade pela Rua do Cedro; ao chegar a um cruzamento o condutor da motocicleta ignorou o perigo não obedecendo a sinalização de PARE, e na Avenida Goiás o condutor praticou a mesma manobra perigosa, chegando quase a cair da motocicleta.

A Polícia Militar fazia o acompanhamento a distância e ao chegar em frente a creche Flamboyant, o condutor passou por cima de uma passarela e não foi mais possível fazer o acompanhamento de perto, mais mesmo assim segundo a Polícia Militar foi visualizado que o mesmo seguiu na Avenida Goiás em alta velocidade, chegando ao Polo Industrial, a PM então solicitou apoio da Guarnição do COB, pois haviam perdido o condutor de vista.

O COB entrou em contato com a PM informando que haviam localizado uma motocicleta em atitude suspeito, e que solicitaram que o mesmo parasse, sendo que este não obedeceu a ordem novamente e saiu em fuga, dando de frente com viatura da Polícia Militar. De acordo com um dos policiais, ao avistá-lo, a polícia se posicionou na rua e fez sinalização para que o mesmo parasse o que não foi feito, o condutor da motocicleta então quase atropelou um policial, que ao tentar parar o condutor, bateu a mão no capacete do condutor, mais não foi o suficiente para pará-lo. Mesmo assim ele furou o bloqueio e ao chegar ao final da rua não conseguiu mais prosseguir com a motocicleta devido ao barro, e veio a cair com a motocicleta, a Polícia Militar então fez a abordagem e ao indagar o mesmo, este disse que correu porque a motocicleta estava com a documentação vencida e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, que os olhos do condutor apresenta lesões.

Segundo o condutor, um jovem de 26 anos, esta lesão foi na hora que ele tentou furar o bloqueio, quando a mão do policial bateu no capacete.

SIGA-NOS NO Google News