Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2012 11:38

Chapadão do Sul: Motociclista embriagado foge da polícia

Tribuna Livre

Na noite de ontem, por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Onze, a Polícia Militar foi informada por um casal, que passava pelo local, que havia um jovem transitando em alta velocidade, em uma motocicleta da Marca Honda/Titan de cor verde, e que o mesmo fazia barulho excessivo com a motocicleta, acelerando-a, desnecessariamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado na Avenida, mas quando a Polícia Militar chegou próximo do veículo e solicitou que o mesmo parasse e descesse, ele não obedeceu e saiu em fuga em alta velocidade pela Rua do Cedro; ao chegar a um cruzamento o condutor da motocicleta ignorou o perigo não obedecendo a sinalização de PARE, e na Avenida Goiás o condutor praticou a mesma manobra perigosa, chegando quase a cair da motocicleta.

A Polícia Militar fazia o acompanhamento a distância e ao chegar em frente a creche Flamboyant, o condutor passou por cima de uma passarela e não foi mais possível fazer o acompanhamento de perto, mais mesmo assim segundo a Polícia Militar foi visualizado que o mesmo seguiu na Avenida Goiás em alta velocidade, chegando ao Polo Industrial, a PM então solicitou apoio da Guarnição do COB, pois haviam perdido o condutor de vista.

O COB entrou em contato com a PM informando que haviam localizado uma motocicleta em atitude suspeito, e que solicitaram que o mesmo parasse, sendo que este não obedeceu a ordem novamente e saiu em fuga, dando de frente com viatura da Polícia Militar. De acordo com um dos policiais, ao avistá-lo, a polícia se posicionou na rua e fez sinalização para que o mesmo parasse o que não foi feito, o condutor da motocicleta então quase atropelou um policial, que ao tentar parar o condutor, bateu a mão no capacete do condutor, mais não foi o suficiente para pará-lo. Mesmo assim ele furou o bloqueio e ao chegar ao final da rua não conseguiu mais prosseguir com a motocicleta devido ao barro, e veio a cair com a motocicleta, a Polícia Militar então fez a abordagem e ao indagar o mesmo, este disse que correu porque a motocicleta estava com a documentação vencida e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, que os olhos do condutor apresenta lesões.

Segundo o condutor, um jovem de 26 anos, esta lesão foi na hora que ele tentou furar o bloqueio, quando a mão do policial bateu no capacete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)