Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2009 09:44

Chapadão do Sul: morre pioneiro em acidente de moto

Cassilândia NewsCassilândia News

Na noite desta segunda-feira, 25 de maio, às 21h40, houve um grave acidente entre uma moto e um automóvel Ford Ka, no Km 34 da BR 060, entre Chapadão do Sul e o Distrito do Paraíso.

No acidente morreu o pioneiro de Chapadão do Sul, o produtor rural, Elio Vicente Rosin, 73 anos. Ele deixa esposa, Alzira Batista Rosin, quatro filhos e duas netas.

Ocorreu o acidente no sentido Paraíso a Chapadão do Sul, na altura do Bairro Pedra Branca, onde Elio tinha uma propriedade rural.

Elio Rosin estava na moto Honda XLR 125, placa HSW 7492, de Chapadão do Sul. O motorista do Ford Ka, placas HSH 5523, de Chapadão do Sul, o advogado Lucas Cabreira, disse, às pessoas que estavam no local, que não avistou a moto na rodovia e bateu na sua traseira.

O fazendeiro Elio Rosin morreu no local e apresentava um profundo ferimento na altura da fronte da cabeça, no seu lado esquerdo. O capacete que usava estava ao lado do corpo.

O motorista disse para as pessoas que chegaram no local, que a moto enroscou no carro, que perdeu totalmente os freios e a arrastou por mais de 100 metros.

A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e atenderam à ocorrência. O corpo de Elio Rosin foi levado para o Hospital Municipal, onde o Dr. João Busoli atendeu. Não foi necessário o encaminhamento do corpo para o IML, Instituto Médico Legal.

O corpo do fazendeiro deverá ser velado no velório municipal e o seu sepultamento deverá ocorrer no final do dia desta terça-feira, 26 de maio, em Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)