Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 15:47

Chapadão do Sul: homem é preso ao tentar roubar

Jornal Tribuna Livre On Line

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, com ajuda de populares, prendeu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h50, o indivíduo Francisco Belém da Silva Ferreira, 36 anos, ao tentar assaltar o estabelecimento comercial denominado Conveniências Aqui Tem, na avenida Goiás, Bairro Espatódia.

Conforme autos de prisão, em flagrante, os militares chegaram no local e foram informados pelo comerciante Alair Borges, que o mesmo encontrava-se no interior do seu comércio quando o autor entrou de posse de um espeto e anunciou o assalto. Nesse momento Alair conta que durante a confusão, um cidadão que passava em frente a conveniência percebeu a ação e acertou o indivíduo com uma cadeira de plástico e o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Imediatamente a guarnição saiu em diligências pelas imediações e logrou êxito na prisão do autor que já havia sido dominado por transeuntes que passavam pela rua Clevelandia.

Diante dos fatos, Francisco Belém foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O assaltante apresentava várias escoriações pelo corpo, decorrentes da “cadeirada” sofrida durante a prática criminosa e do confronto com os transeuntes que tentaram impedir sua fuga derrubando-o no chão.

Segundo informações de fontes policiais, o homem possui antecedentes criminais e já cumpriu 17 anos de cadeia em São Paulo. O soldado Fabrício destacou a ação da população como fator decisivo para o sucesso do trabalho da Polícia Militar. Apesar disso ele pediu que os cidadãos de bem não reajam em caso de assaltos, mas acionem a PM imediatamente pelo fone de emergência 190.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)