Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2012 15:47

Chapadão do Sul: homem é preso ao tentar roubar

Jornal Tribuna Livre On Line

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, com ajuda de populares, prendeu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h50, o indivíduo Francisco Belém da Silva Ferreira, 36 anos, ao tentar assaltar o estabelecimento comercial denominado Conveniências Aqui Tem, na avenida Goiás, Bairro Espatódia.

Conforme autos de prisão, em flagrante, os militares chegaram no local e foram informados pelo comerciante Alair Borges, que o mesmo encontrava-se no interior do seu comércio quando o autor entrou de posse de um espeto e anunciou o assalto. Nesse momento Alair conta que durante a confusão, um cidadão que passava em frente a conveniência percebeu a ação e acertou o indivíduo com uma cadeira de plástico e o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Imediatamente a guarnição saiu em diligências pelas imediações e logrou êxito na prisão do autor que já havia sido dominado por transeuntes que passavam pela rua Clevelandia.

Diante dos fatos, Francisco Belém foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O assaltante apresentava várias escoriações pelo corpo, decorrentes da “cadeirada” sofrida durante a prática criminosa e do confronto com os transeuntes que tentaram impedir sua fuga derrubando-o no chão.

Segundo informações de fontes policiais, o homem possui antecedentes criminais e já cumpriu 17 anos de cadeia em São Paulo. O soldado Fabrício destacou a ação da população como fator decisivo para o sucesso do trabalho da Polícia Militar. Apesar disso ele pediu que os cidadãos de bem não reajam em caso de assaltos, mas acionem a PM imediatamente pelo fone de emergência 190.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)