Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: homem é preso ao tentar roubar

Jornal Tribuna Livre On Line - 21 de janeiro de 2012 - 15:47

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, com ajuda de populares, prendeu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h50, o indivíduo Francisco Belém da Silva Ferreira, 36 anos, ao tentar assaltar o estabelecimento comercial denominado Conveniências Aqui Tem, na avenida Goiás, Bairro Espatódia.

Conforme autos de prisão, em flagrante, os militares chegaram no local e foram informados pelo comerciante Alair Borges, que o mesmo encontrava-se no interior do seu comércio quando o autor entrou de posse de um espeto e anunciou o assalto. Nesse momento Alair conta que durante a confusão, um cidadão que passava em frente a conveniência percebeu a ação e acertou o indivíduo com uma cadeira de plástico e o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Imediatamente a guarnição saiu em diligências pelas imediações e logrou êxito na prisão do autor que já havia sido dominado por transeuntes que passavam pela rua Clevelandia.

Diante dos fatos, Francisco Belém foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O assaltante apresentava várias escoriações pelo corpo, decorrentes da “cadeirada” sofrida durante a prática criminosa e do confronto com os transeuntes que tentaram impedir sua fuga derrubando-o no chão.

Segundo informações de fontes policiais, o homem possui antecedentes criminais e já cumpriu 17 anos de cadeia em São Paulo. O soldado Fabrício destacou a ação da população como fator decisivo para o sucesso do trabalho da Polícia Militar. Apesar disso ele pediu que os cidadãos de bem não reajam em caso de assaltos, mas acionem a PM imediatamente pelo fone de emergência 190.

SIGA-NOS NO Google News