Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: homem agride vendedor e rouba loja

Bruna Girotto - 08 de junho de 2012 - 15:36

A Loja Brotto Presentes e Confecções foi roubada na tarde de ontem (7) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa foi até a loja de Marco Aurélio Lopes Garcia, 45 anos, e escolheu 2 calças jeans número 36, 3 camisetas tamanho P, um par de tênis, 1 botina, 1 mala e 1 jaqueta.

Na hora de comprar, o suposto comprador bateu as mãos no bolso e disse que havia esquecido sua carteira em uma bolsa na rodoviária. Então, ele saiu para buscá-la.

Após alguns minutos, Marco foi ver onde o comprador estaria indo e o encontrou a duas quadras de sua loja. Perguntou se havia encontrado a sua bolsa, e ele disse que não, pois o ônibus havia levado sua bolsa para Chapadão do Céu.

Então, Marco levou o rapaz até a rodoviária.

Durante a tarde, o rapaz ligou para Marco dizendo que estava lá na frente da loja e que havia encontrado sua bolsa com sua carteira. Marco foi até a loja para atendê-lo. No local, tinham mais pessoas que também seriam atendidas.

O suspeito disse para Marco atender os demais, porque não tinha pressa, pois já havia perdido o ônibus.

Após a vítima atender as pessoas que ali estavam, foi finalizar a venda do suspeito. Este pediu para que a vítima pegasse uma camiseta para levar ao pai. Na hora que Marco abaixou para pegar a roupa, recebeu um golpe na cabeça com um pedaço de barra de ferro. Ele tentou segurar o rapaz, mais não obteve êxito, devido a lesão causada em sua cabeça.

O rapaz correu no sentido do Supermercado Aurora. Ele tem as seguintes características: de cor branca, aproximadamente 1.70m de altura, cabelos ondulado de cor castanho, cortado estilo moicano, com uma cicatriz pequena no meio da testa, a orelha direita é mais aberta que a da esquerda e estava trajando, calças jeans, jaqueta de napa de cor preto, com lã meia encardida por dentro da jaqueta, com rasgo embaixo do braço, tênis branco e camiseta branca.

Ele fugiu levando uma calça jeans com detalhes em bordado e pinturas nas duas pernas.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News