Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2012 15:36

Chapadão do Sul: homem agride vendedor e rouba loja

Bruna Girotto

A Loja Brotto Presentes e Confecções foi roubada na tarde de ontem (7) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa foi até a loja de Marco Aurélio Lopes Garcia, 45 anos, e escolheu 2 calças jeans número 36, 3 camisetas tamanho P, um par de tênis, 1 botina, 1 mala e 1 jaqueta.

Na hora de comprar, o suposto comprador bateu as mãos no bolso e disse que havia esquecido sua carteira em uma bolsa na rodoviária. Então, ele saiu para buscá-la.

Após alguns minutos, Marco foi ver onde o comprador estaria indo e o encontrou a duas quadras de sua loja. Perguntou se havia encontrado a sua bolsa, e ele disse que não, pois o ônibus havia levado sua bolsa para Chapadão do Céu.

Então, Marco levou o rapaz até a rodoviária.

Durante a tarde, o rapaz ligou para Marco dizendo que estava lá na frente da loja e que havia encontrado sua bolsa com sua carteira. Marco foi até a loja para atendê-lo. No local, tinham mais pessoas que também seriam atendidas.

O suspeito disse para Marco atender os demais, porque não tinha pressa, pois já havia perdido o ônibus.

Após a vítima atender as pessoas que ali estavam, foi finalizar a venda do suspeito. Este pediu para que a vítima pegasse uma camiseta para levar ao pai. Na hora que Marco abaixou para pegar a roupa, recebeu um golpe na cabeça com um pedaço de barra de ferro. Ele tentou segurar o rapaz, mais não obteve êxito, devido a lesão causada em sua cabeça.

O rapaz correu no sentido do Supermercado Aurora. Ele tem as seguintes características: de cor branca, aproximadamente 1.70m de altura, cabelos ondulado de cor castanho, cortado estilo moicano, com uma cicatriz pequena no meio da testa, a orelha direita é mais aberta que a da esquerda e estava trajando, calças jeans, jaqueta de napa de cor preto, com lã meia encardida por dentro da jaqueta, com rasgo embaixo do braço, tênis branco e camiseta branca.

Ele fugiu levando uma calça jeans com detalhes em bordado e pinturas nas duas pernas.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)