Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Funcionário de revenda sofre grave acidente na BR 060

21 de janeiro de 2011 - 10:37

Jovem Sul News
Jovem Sul News

Na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, Alexandro Botega, que completa 26 anos hoje, sofreu um grave acidente automibilístico, na BR 060, no trevo da MS- 425, em Chapadão do Sul.

Alexandro dirigia uma caminhonete Fiat Strada, placas HTQ 5687, de Chapadão do Sul, da empresa onde trabalha, a Agromano, filial do Paraíso das Águas.

Uma carreta bitrem tanque, cavalo mecânico placas HRO 6931, vazia fazia a convergência na BR 060 para a MS 425, no trevo que dá acesso à Usina da IACO Agrícola, quando Alexandro bateu na sua lateral. No impacto a Strada ficou totalmente destruída e Alexandro sofreu fraturas no braço e perna esquerda, além de ferimentos na cabeça.

Ele foi retirado do veículo destroçado e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul por um motorista de ambulância que passava pelo local. Estava consciente e sentido dores nos braços, pernas, cabeça e pescoço.

Os bombeiros, Polícia Militar de Chapadão do Sul e do Paraíso estiveram no local para atender à ocorrência e coordenar o trânsito, já que os veículos batidos estavam na pista de rolamento da BR 060 e no principal acesso da MS 425.

O motorista da carreta, Leoni Gaggioni, 34 anos, de São Gabriel do Oeste, nada sofreu.

Alexandro está internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e continua consciente.



Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli) rev fs

SIGA-NOS NO Google News