Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2006 06:37

Chapadão do Sul - Elias pediu para morrer

Jovem Sul News/Norbertino

Elias dos Reis, principal suspeito de matar a sua própria família, na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro, foi morto pela Polícia Militar a 500 metros de sua casa, onde cometera o crime.

Na tarde desta sexta-feira (10/11), o cabo Fernando e o soldado Mesquita, da PM de Chapadão do Sul, realizavam ronda pela cidade quando receberam uma informação, via rádio, do destacamento local. Anunciava uma ligação anônima dando conta do paradeiro de Elias dos Reis. Estaria o homicida em um matagal, em frente à sua casa, onde cometeu o latrocínio, atrás da sede da ASPUMCS, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul.

Os policiais Mesquita e Fernando vasculharam o matagal sem sucesso. No local estavam alguns populares, entre eles, companheiros de trabalho de Elias, que era gari da prefeitura.

Os policiais solicitaram um trator da Secretaria de Obras para intensificar a busca. Em seguida o comandante da guarnição, cabo Fernando, solicitou reforço policial. Compareceram ao local o sargento Osvaldino e dois tratores da prefeitura, um equipado com uma roçadeira e outro com uma caçamba de coleta de lixo.

Cada trator seguiu rumo diferente

Após quarenta minutos de buscas, o trator com caçamba, onde estava o cabo Fernando com três servidores públicos municipais localizou o homicida.

O cabo Fernando deu voz de prisão a Elias e pediu que ele deixasse a faca, a mesma que possivelmente utilizou para matar a família. Elias não obedeceu e a poucos metros do cabo Fernando investiu na sua direção. Voltou o PM a insistir para parar, deixar a faca e se entregar. Elias gritou para que o soldado atirasse e este não teve outra alternativa. Para não ser esfaqueado pelo assassino enlouquecido, Fernando disparou dois tiros na direção dos seus pés, um na altura do joelho e antes de ser atingido pela faca de Elias, atirou na direção do seu abdômen.

Ao receber o quarto disparo, este fatal, Elias caiu e soltou a faca, que ainda alcançou a perna esquerda de Fernando.

O policial solicitou o trator que estava com a roçadeira e o soldado Mesquita. Removeram o baleado, agonizante, até a entrada da ASPUMCS, enquanto se solicitava uma ambulância através do rádio.

Quando o corpo de bombeiros chegou ao local Elias estava sem vida.

O cabo Fernando foi dispensado do serviço logo após o ocorrido e deverá voltar ao trabalho no seu próximo plantão.

O corpo de Elias foi levado para o IML de Paranaíba e o seu sepultamento ocorreu neste sábado às 16 horas.

Levou consigo a verdadeira história, que somente ele poderia contar, sobre a macabra madrugada da sexta-feira (10/11), quando degolou a mulher e seus dois filhos, uma jovem de 15 anos e um menino de 10 anos, além de colocar fogo nos seus corpos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)