Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2009 14:09

Chapadão do Sul: é anunciada nova Secretária de Saúde

Jovem Sul News/ Marcos Scheer

O Prefeito de Chapadão do Sul (MS), Jocelito Krug, anunciou ontem (30) à tarde a nova Secretária Municipal de Saúde. Dalva Teresinha Gradin assume a pasta no lugar de Nilzete Pereira, que volta para a Câmara Municipal.

Natural de Passo Fundo (RS), a nova Secretária é formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF) com pós graduação e especialização em equipes gestoras de sistemas e serviços de saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Dalva Gradin tem larga experiência no setor de saúde pública. Já foi Secretária Municipal de Saúde do município de Passo Fundo, que é o segundo maior centro médico do Rio Grande do Sul, diretora do Hemocentro Regional de Passo Fundo e consultora de gestão em saúde dos municípios da região Planalto do Rio Grande do Sul.

Ela assume a pasta com grandes desafios pela frente, como transformar o novo hospital de Chapadão do Sul referência na região, implantar novo modelo de gestão na saúde do município, entre outros.

Nilzete Pereira comandou a Secretaria de Saúde de 2005 a 2008 e neste primeiro ano do segundo mandato do Prefeito Jocelito reassumirá cadeira na Câmara Municipal já na próxima sessão do Legislativo, na segunda-feira, dia 7.

Uma série de reuniões está sendo realizada hoje, com toda a equipe da Secretaria de Saúde, para apresentação da nova titular da pasta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)