Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2014 17:35

Chapadão do Sul disputa Série B; dois times desistem e ficam apenas sete

Michel Faustino, Campo Grande News

Alegando falta de condições financeiras e local para mandar os jogos, há menos de uma semana do início da competição, dois clubes da Capital desistiram de participar do Campeonato Sul-mato-grossense Série B. Moreninhas e Portuguesa alegam que não conseguiram suporte financeiro e por falta de laudo da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária não conseguiram liberação para mandar jogos no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Os pedidos de afastamento foram feitos na tarde de ontem (10) em reunião realizada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) com dirigentes dos nove clubes pré-definidos para participar da competição que começa no próximo sábado, dia 20.

De acordo com o vice-presidente da FFMS, Marcos Tavares, os presidentes Minez César de Aguiar, das Moreninhas e Nelson Djalma Nagai, da Portuguesa alegaram falta de condições financeiras e pelo fato de não terem conseguido a liberação do estádio Jacques da Luz para realização dos jogos, decidiram “abandonar” a competição.

Segundo Tavares, mesmo sem a participação dessas duas equipes a competição seguirá o cronograma “normal”. Os sete clubes restantes serão divididos em dois grupos: “A” e B”. Sendo classificados para a 2ª fase, os dois primeiros colocados de cada grupo, formando então o quadrangular válido pela fase semifinal.

Os grupos foram definidos da seguinte forma. Grupo “A” – Guaicurus, Camapuã, Coxim e Sociedade Esportiva Chapadão do Sul (Serc). Grupo “B” – Operário Corumbaense e Campo Grande.

Com a definição dos grupos, já estão definidos os dois jogos de abertura da competição que acontecem no dia 20 de setembro.

O primeiro será no Morenão, em Campo Grande, que recebe Guaicurus e Serc , a partir das 16h. E o segundo jogo da primeira rodada será realizado entre Corumbaense e Operário no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a partir das 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)